[Resolvido]macro bugo na placa de portal para pvp off

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pctec

Neutro
Entrou
Dez 5, 2013
Cubos
0
server:1
nick: pctec

meu macro de pesca organizada que vende os discos na warp loja bugo bem na frente ta placa de compra de portais pvp off e comprou meus 10kk suados em 41 portais :(. Por conta dessa placa de compra de potais ficar bem do lado dos discos. Agora to falido :(

Tem como vcs devolverem meus 10kk nao ? olha nas logs o que ouve, como sei que os admn estao para ajudar os playres caso ocora algo fora do normal sera que podem me ajudar ?

olha a print
T24cB7n.png

pctec disse:

meu macro de pesca organizada que vende os discos na warp loja bugo bem na frente ta placa de compra de portais pvp off e comprou meus 10kk suados em 41 portais :(. Por conta dessa placa de compra de potais ficar bem do lado dos discos. Agora to falido :(

Tem como vcs devolverem meus 10kk nao ? olha nas logs o que ouve, como sei que os admn estao para ajudar os playres caso ocora algo fora do normal sera que podem me ajudar ?

olha a print
T24cB7n.png

Olá !
Não teria como devolver o seu money por que foi um erro seu, não do servidor, então você terá que ficar sem os seus 10kk infelizmente !

Resolvido ?

zDoNaTeLLo disse:
Olá !
Não teria como devolver o seu money por que foi um erro seu, não do servidor, então você terá que ficar sem os seus 10kk infelizmente !

Resolvido ?

tinha que tirar aquela placa de la muita gente compra portais sem querer por conta daquela placa :(

Altera o macro, pra ele andar apenas até a placa do ultimo disco , semelhante ao que faz o macro de beetlejuice. Fica bem eficiente . Já comprei varios portais tb '-'.

nao que chato, meu money ja era :( da nem vontade de jogar. o que me resta entao e fazer 41 citys pvp off e vender terrenos :( :( :(

Como você e o carinha que comentou ai compraram disco se o macro so clica com o botao de vender ??

pctec disse:
tinha que tirar aquela placa de la muita gente compra portais sem querer por conta daquela placa :(
Moço, aqui é uma área de duvidas, então se sua duvida foi resolvida, clique em "RESOLVIDO" no post que te ajudou ^^

Tenta entrar no ts e falar com algum staffer. Provavelmente ele irá te ajudar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar