TheFunnyAngell
Neutro
Queria um macro que mostrasse meu money na tela que nem o do over ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não sei se você sabe ler, mais eu quero um macro que mostre o money na tela okLeDutra disse:Vai em qualquer tecla, e digita /money. Pronto.
E não sei se você sabe ler, você postou na área errada. Poste isso na área de pedidos de macros. Ok cara?TheFunnyAngell disse:Não sei se você sabe ler, mais eu quero um macro que mostre o money na tela ok
EndeerGuy disse:área errada.
Sou novo aqui neste fórum não ligo para isso, já você acho que deve aprender a ler ou pelo menos interpretar as palavras corretamente okLeDutra disse:E não sei se você sabe ler, você postou na área errada. Poste isso na área de pedidos de macros. Ok cara?
E você procurar ler as regras.TheFunnyAngell disse:Sou novo aqui neste fórum não ligo para isso, já você acho que deve aprender a ler ou pelo menos interpretar as palavras corretamente ok