H Haaawk Neutro Entrou Dez 19, 2017 Mensagens 1 Cubos 0 Dez 20, 2017 #1 Alguém por favor poderia me passar um mobkill ou criar um que pudesse matar mob(esqueleto no meu caso) e jogar os itens como arco e flecha fora, só pegar ossos, e colocalos no bau, não tenho vip, então teria que ter delay de tp
Alguém por favor poderia me passar um mobkill ou criar um que pudesse matar mob(esqueleto no meu caso) e jogar os itens como arco e flecha fora, só pegar ossos, e colocalos no bau, não tenho vip, então teria que ter delay de tp
BearPK Craftlandiano VIP Entrou Jul 14, 2011 Mensagens 6,521 Cubos 0 Dez 20, 2017 #2 Infelizmente não damos suporte a macro. Você pode estar criando seu tópico em Off-Topic > Botecolandia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Infelizmente não damos suporte a macro. Você pode estar criando seu tópico em Off-Topic > Botecolandia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.