[Resolvido]Macro Pode ou nao pode ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Partobo disse:
Nd mas se só qe evite usar isso pois um staff nao ira pensar 2x em te banir usando no slow num evento como gladiador podendo fazer vc ser retirado dele e banido '-'
sim pois e dia 23 eu tava evento e o cara me baniu sem pensa . unico geito deles saber se e hack ou nao e se o cara demonstrar ou entao o mais correto proibir o usso dos macros ou entao colocar um sistema que nao funcione macro nenhum

Se for um Macro que esteja reconhecido pela Staff ou seja, que seja permitido acho que nao tem problemas.

Te ajudei ?? sim ?? da un Up ali ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->>>>

Gv77VRD.jpg

Felipemb disse:
Se for um Macro que esteja reconhecido pela Staff ou seja, que seja permitido acho que nao tem problemas.

Te ajudei ?? sim ?? da un Up ali ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->>>>

Gv77VRD.jpg
pelomenos o coordenador jimmy reconhece. agora os demais acho que nao

NO SLOW = NÃO FAZ NENHUMA ALTERAÇÃO NO SEU MINECRAFT = VÍDEO NÃO PROVA NADA.​

Eu vi o video, e eu acredito em voçe, mais oque importa e que a Staff reconheça, e alem do mais hoje tudo que voçe quer fazer no minecraft tem um macro.

Poder pode, mas não funciona.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar