[Resolvido]Macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PRETORIANUZ

Neutro
Entrou
Out 2, 2012
Cubos
0
Boa noite,

Preciso de um macro para da /cmodify nas soul sand de minha plantação de 100x400, ele vai ter q ir batendo em todas as areias almas, dando /cmodify. Alguém sabe de algum macro q de para fazer uma adaptação ou modificação para esse fim?

Essa minha plantação nao fica no region! :)

Para fazer um pedido de Macro deve ir até a área Macro e pedir. Porém você precisa ter requisitos para fazer esse pedi, segue abaixo:

3. Padronização e Obrigatoriedade:

3.1 - Tutoriais devem utilizar TAG no título do tópico, de acordo com a linguagem em exercício. (Ex:
HTML:
 Introdução)

[COLOR=rgb(175,238,238)][B]3.2[/B][/COLOR] - Códigos/Scripts deverão ser postados entre a TAG "code".

[COLOR=rgb(175,238,238)][B]3.3[/B][/COLOR] - Pedidos na área de "Macro" serão aceitos apenas se o membro (autor do tópico) possuir 100 posts no fórum. 

[COLOR=rgb(175,238,238)][B]3.4[/B][/COLOR] - Membros VIPs poderão solicitar novos pedidos de macros em até 15 dias.

[COLOR=rgb(175,238,238)][B]3.5[/B][/COLOR] - Membros Comuns poderão solicitar novos pedidos de macros em até 25 dias.

[COLOR=rgb(175,238,238)][B]3.6[/B][/COLOR] - Tópico com 3 dias sem resposta do autor, serão fechados sem aviso prévio.

[COLOR=rgb(175,238,238)][B]3.7[/B][/COLOR] - Todo tópico deverá ser ORIGINAL e exclusivo.

[COLOR=rgb(175,238,238)][B]3.8[/B][/COLOR] - Tópicos de download deverá conter apenas ferramentas, materiais de ajuda em programação e/ou códigos/scripts.

[COLOR=rgb(175,238,238)][B]3.9[/B][/COLOR] - Todo tópico que obtiver em seu conteúdo, um vídeo, deverá haver também a explicação brevemente descrita sobre o mesmo (Tutorial).
[/QUOTE]

PRETORIANUZ disse:
Não to pedindo macro.. eu mesmo vou tentar progrma aki sozinho, só quero algumas dicas galera !!!
Vá a área de Programação-Java e la irão te ajudar a criar e fazer seu macro funcionar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar