eh isso aeMaagnata disse:isso tudo pq tu é retardado e fica xingando os cara , eu te avisei
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eh isso aeMaagnata disse:isso tudo pq tu é retardado e fica xingando os cara , eu te avisei
Teve oq mereceu, ainda podia ter mais, o Nem_li do sv1 ficou 20000 mil minutos ban , sem chorue pliz.iEndeer disse:Sacanagem ta ae peguei a mito e pá agora ficar até o glad sem jogar =c
![]()
nem lipedroivo00 disse:Teve oq mereceu, ainda podia ter mais, o Nem_li do sv1 ficou 20000 mil minutos ban , sem chorue pliz.
OwenWinner disse:oloco mano
poisé <3Luprin disse:Sacanagem Endeer... se colocassem ranking de ban pros servers acho que tu ganhava kkkkkkkkkkkk <3
foda viu =/ isso me denunciaram só porque sai da omf e fiz perderem 3 glad's seguidos aiaia é foda viuxM3TR3K1L disse:Eita poha,por isso q n gosto do caiozcardoso,um dia desses ele min desbaniu pra min banir dnv -.-
nussa vc é o dono do clan q ta ganhando tudo la no 3 rsrssrsrssiEndeer disse:foda viu =/ isso me denunciaram só porque sai da omf e fiz perderem 3 glad's seguidos aiaia é foda viu
Me subestimaram agora 3 glad de eu rival ja foi 3 glad do meu clan *-* ultimo glad 18 tzt 107 OmF aiaiaiaixM3TR3K1L disse:nussa vc é o dono do clan q ta ganhando tudo la no 3 rsrssrsrss
Boa.
rsrssrsrsrr zideia vei antes de vc sair qual era o rival?iEndeer disse:Me subestimaram agora 3 glad de eu rival ja foi 3 glad do meu clan *-* ultimo glad 18 tzt 107 OmF aiaiaiai
perdi as contas todo sabado era um '-'xM3TR3K1L disse:rsrssrsrsrr zideia vei antes de vc sair qual era o rival?
alcidees rsrsrsr?xxxHolf disse:Tenho amigos que já foram 15000