Plurnstyle ;-;xM3TR3K1L disse:alcidees rsrsrsr?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Plurnstyle ;-;xM3TR3K1L disse:alcidees rsrsrsr?
qm te denunciou foi o ThorsBlack e tu sempre teve tuas treta com ele , então por favor n fala issoiEndeer disse:foda viu =/ isso me denunciaram só porque sai da omf e fiz perderem 3 glad's seguidos aiaia é foda viu
18 tzt 107 omf tu exagerou bonito pq na hora tinha 52 tzt 59 omf , pelo amor endeer pensei q tu era mais gente boa e menos falso , mas a gente vai descobrindo coisas aos poucosiEndeer disse:Me subestimaram agora 3 glad de eu rival ja foi 3 glad do meu clan *-* ultimo glad 18 tzt 107 OmF aiaiaiai
falso?cara,falso e oque tem nesse clan ae e tu sabe que tinha isso tudo de membros porque o slayer recruto um monte,agora falar a verdade e ser falso ?eu que pensava que você era mais gente boa ,perde gladiador e acaba com amizade.Maagnata disse:qm te denunciou foi o ThorsBlack e tu sempre teve tuas treta com ele , então por favor n fala isso
18 tzt 107 omf tu exagerou bonito pq na hora tinha 52 tzt 59 omf , pelo amor endeer pensei q tu era mais gente boa e menos falso , mas a gente vai descobrindo coisas aos poucos
olha oq tu falo antes , falou mal do clan por causa q tu n gosta dos 2 lideres e ainda diz q foi 18 vs 104 mds enderiEndeer disse:falso?cara,falso e oque tem nesse clan ae e tu sabe que tinha isso tudo de membros porque o slayer recruto um monte,agora falar a verdade e ser falso ?eu que pensava que você era mais gente boa ,perde gladiador e acaba com amizade.
e sobre perder gladiador eu nem ligo mais essa merda toda lagada to até querendo vender acc pouco to me importando com a porra todaiEndeer disse:falso?cara,falso e oque tem nesse clan ae e tu sabe que tinha isso tudo de membros porque o slayer recruto um monte,agora falar a verdade e ser falso ?eu que pensava que você era mais gente boa ,perde gladiador e acaba com amizade.
eu gosto dele me livro de ban 0xM3TR3K1L disse:Eita poha,por isso q n gosto do caiozcardoso,um dia desses ele min desbaniu pra min banir dnv -.-
para nao vei sei que e foda antigamente eu e o m4jed ficava a semana toda pegando set para da para os caras e nois perdiaMaagnata disse:olha oq tu falo antes , falou mal do clan por causa q tu n gosta dos 2 lideres e ainda diz q foi 18 vs 104 mds ender
e sobre perder gladiador eu nem ligo mais essa merda toda lagada to até querendo vender acc pouco to me importando com a porra toda