[Resolvido]Mais algumas duvidas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kynor

Neutro
Entrou
Dez 5, 2011
Cubos
0
Algumas duvidas:

1- Alguem pode destruir minha casa com lava?
2- Alguem pode entrar em minha plantaçao se nao houver teto, a pessoa tomaria ban?
3- Inundaram toda mina e algumas casas da vila em que estou, oque fazer? Obs: Não inundaram minha casa.
4- Posso contruir no lado de uma casa? Precisa dar espaço, como 1 bloco entre elas?
5- Como restauro/repara itens?

1- Alguem pode destruir minha casa com lava?
A lava nao destroi mas se alguem tentar ira levar ban 0
por ser grief com lava.
2- Alguem pode entrar em minha plantaçao se nao houver teto, a pessoa tomaria ban?
Ela nao iria tomar ban pois não é 100% Protegida.
3- Inundaram toda mina e algumas casas da vila em que estou, oque fazer? Obs: Não inundaram minha casa.
Peça para retirarem a agua por /modreq
4- Posso contruir no lado de uma casa? Precisa dar espaço, como 1 bloco entre elas?
Pode construir mas tem que ter 4 blocos de distancia de outra casa.
5- Como restauro/repara itens?
Primeiramente vc prescisa de um bloco de Iron(Ferro), depois pegue o item que deseja reparar na mão, em seguida pegue o material de que é feito o item e coloque no seu inventario (apenas itens de diamante, ouro e ferro podem ser reparados).Com o item na mão clique com o botão direito em cima do bloco de Iron(Ferro) e ele ira reparar o item.

Abraços
Obrigado

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar