[Resolvido]maneiras de aumentar fps funcionam msm?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hachi

Bom
Entrou
Mai 20, 2014
Cubos
0
queria saber se akeles programas todos, mods ( exceto o optifine ) realmente funcionam pra reduzir fps pq to tentando e o lag fica cada
vez maior no multiplayer tbm queria saber se as texturas tbm afetam fps ja baixei gamebooster botei texturas 16x16 botei optifine, fps plus
e nao ta adiantando mt :\ quem puder dar mais dicas seria otimo!

Se teu PC for bem ruim , n tem muito oq fazer nao cara, se isso tudo que tu colocou n funfou , tenta compra ou atualizar seu PC :/

Claro que funcionam .. .-.

E sim , existem texturas anti-lag ..
E existe varias coisas,Entre outras coisas que se pode fazer
para diminuir o lag.

Alguns sim outros não, optfine tira lag, fps plus tira, textura dependendo tira lag. Depende também do seu computador. Você pode usar Game Booster e desfragmentar seu minecraft, as vezes tira um pouco do lag. E outra dica : nunca siga a mesma configuração do minecraft de alguém pois isso vária de computador em computador.

DanielVolt123 disse:

para diminuir o lag.

DanielVolt123 disse:

para diminuir o lag.
pode me dizer oq mais devo fazer?

Olá

No mod optifine tem o max fps tenta colocar no 60 fps, assim seu fps vai ficar no 50 a 40, o meu fico não sei o seu se fica
Espero ter ajudado

Como aumentar seu FPS.
Como alocar mais memória para seu Minecraft.
Use uma textura leve como a default ou uma faithfull, use apenas as partículas que você achar necessárias, feche todos os programas e deixe somente o Minecraft aberto inclusive navegadores.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar