[Resolvido]Mas o que ó.ò

• Criador do tópico Criador do tópico nHu3
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

nHu3

Neutro
Entrou
Jul 28, 2014
Cubos
0
Tava construindo o um andar da minha casinha , quando eu vou tentar erguer o esqueleto dela e aconteçe isso '-.-

Uofrft0.png

Observação : Eu dei /cinfo para ver se o bloco era meu e sim era meu e tentei novamente e não funcionou ... tentei colocar em outro lugar tbm não funcionou :/ (Vou Re-Entrar no servidor pra ver se funfa hu3 ) Tbm não funfo ;x

K4stor disse:
vc provavelmente está no limite de construção para players, ja verificou isso??
Não , onde vejo sa(palavrão novamente) , mas eu so fiz 1 casa que deve ter usado o que uns 560 Blocos '-.- ?

ZeengO disse:
ETA MANO, CUIDAD00
:/

Zexion disse:
Fiz esse olho quando li samerda ai , falei eta merda fui banido agora eu to away so posso ver os outros jogando e não posso construir nada '-'

Você pode estar em uma área de algum player ou do próprio servidor. Ande mais e tente construir novamente.

IKirigaya disse:
Deve ser um bug e.e

Só um staff pode te responder isso.
Vou reiniciar o PC pra ver se não é bug do meu minecraft :/ , pq eu entrei em um outro servidor e tá normal '--.--'

iKlug disse:
Você pode estar em uma área de algum player ou do próprio servidor. Ande mais e tente construir novamente.
Como , se eu consegui construir eu não avancei nenhum bloco a frente , pra tras , pro lado , pro outro , e eu costumo andar bastante pra construir casa / plants e etc .
FantasyGS disse:
Acho que tem alguém de olh00 em você
nHu3 disse:
Não , eu não fui denunciado , só uso macro de pesca como vou ser 00 pq pqp chessus ajuda ae :x

É um erro(bug) do plugin que faz a proteção de blocos. Faça o oque a ju pediu, assim ela poderar ajudar-lo :D

É só desconectar do servidor esperar uns 5 minutos e entrar novamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar