[Resolvido] me ajuda a como jogar no craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pedruzzi25

Neutro
Entrou
Mar 17, 2012
Cubos
0
presiso da ajuda de vcs que sabe mais ai me ajuda a como eu jogo no craftlandia pq eu ja tentei mais de uma vez me ajuem espero respostas??

pf me ajudem

espero a contribuiçao de vcs

vlw pra quem me responder

0_- o_-

Ta mais você quer saber? Onde construir? Achar madeira e talz? Se for o caso, apenas ande um pouco para longe do spawn que você saíra da safezone e poderar pegar tudo que você ver! antes de mais nada escreva: /kit nb que você vai receber para lhe ajudar ao decore do jogo.

@EDIT:

Obrigado por ter avisado que estava errado.

Ta mais você quer saber? Onde construir? Achar madeira e talz? Se for o caso, apenas ande um pouco para longe do spawn que você saíra da safezone e poderar pegar tudo que você ver! antes de mais nada escreva: /kir nb que você vai receber para lhe ajudar ao decore do jogo.
[font="'comic sans ms"]pequena correção /kit nb " para pegar alguns mantimentos"[/font]

[font="'comic sans ms"]para voltar rapidamente para o lugar onde estava digite [/font][font="'comic sans ms"]/sethome [/font][font="'comic sans ms"]no local onde quer retonar mais tarde[/font]

ande bastante numa unica direçao ate que voce encontre muitas casas... procure um lugar para construir a sua e pronto

1°:Digite /kit nb dai então você terá 2 pães,uma picareta,1 machado e 1 pá de madeira;tera tb uma crafttable 1 baú e 10 sapelings **
2°:Ande um pouco até você achar uma areá onde você achar madeira e um lugar pra construir sua casa...
3°:Se precisar de comida faça uma plantação ou vá no /spawn entre no portal e lá terá alguns animais para pegar comida(não esqueca de dar /sethome em sua casa para voltar use /home)
4°:Faça uma casa ao seu gosto tente de fazer uma casa de madeira bem simples só para começar no jogo..
5°:Cave até a camada 6 ou a camada 12 lá é onde tem muitos diamantes e minerios.
6°:Vá a algum shop e venda alguns materiais descartáveis e ganhe algum money(para ver o money digite /money)
7°:Continue sua jornada fazendo upgrade em sua casa sua plantação e até em sua armadura...(tente arranjar um clan jogar com amigos é muito mais fácil)
8° e Ultima:Continue se divertindo no server ;)

1°:Digite /kit nb dai então você terá 2 pães,uma picareta,1 machado e 1 pá de madeira;tera tb uma crafttable 1 baú e 10 sapelings **
2°:Ande um pouco até você achar uma areá onde você achar madeira e um lugar pra construir sua casa...
3°:Se precisar de comida faça uma plantação ou vá no /spawn entre no portal e lá terá alguns animais para pegar comida(não esqueca de dar /sethome em sua casa para voltar use /home)
4°:Faça uma casa ao seu gosto tente de fazer uma casa de madeira bem simples só para começar no jogo..
5°:Cave até a camada 6 ou a camada 12 lá é onde tem muitos diamantes e minerios.
6°:Vá a algum shop e venda alguns materiais descartáveis e ganhe algum money(para ver o money digite /money)
7°:Continue sua jornada fazendo upgrade em sua casa sua plantação e até em sua armadura...(tente arranjar um clan jogar com amigos é muito mais fácil)
8° e Ultima:Continue se divertindo no server ;)

Tutorial ótimo para novatos.. Levou meu +REP

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar