[Resolvido]Me Ajuda Por Favor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NinjaC

Neutro
Entrou
Jun 10, 2012
Cubos
0
Ola , boa noite .. bom , eu quero falar sobre um bug que esta acontecendo comigo
bom , meu computador é totalmente atualizado , java , drivers , etc , e eu so uso o mesmo pra jogos , ou seja
so tem o Craftlandia e mais um jogo meu , fora msn e o google chrome normal ne ,
entao . Minecraft roda aqui sem lag NENHUM

mais , aproximadamente 10 minutos acontece esse seguinte erro:

Por favor me ajude :/

aaafe.png

Ou teu minecraft ta desatualizado (ou a .jar) ou seu nick é muito pequeno, ou seu pc não aguenta o lag do server.
Caso não seja nenhuma dessas hipoteses, o erro é no programa que deixa o server ligado.

O mais provavel é ser problema com o seu minecraft.jar ou seu java, certifique-se que ele está totalmente atualizado.

Sempre quando der isso, delete sua .minecraft, entre no Minecraft e de Force Update :D

>Exclua sua .minecraft e de force update.
>Verifique a velocidade da sua internet.
>Atualize o java.

Caso nada disso der certo, leia esse tutorial.

Abraços, espero ter ajudado :)

Leia este tutorial : http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/page__pid__570454#entry570454

Ou deleta sua pasta e da force update pra o mc ser instalado de novo corretamente

tenta atualizar o Driver do seu computador se não der troca sua pasta .minecraft

Vá em executar coloque %appdata%, vá na pasta roaming, depois vá na pasta .minecraft exclui com o minecraft fechado, e baixa novamente o minecraft que você usava. vlw espero ter ajudado :D

Isso acontecia quando eu jogava com o 1.2.4 em servidores 1.2.5 ..
Só dei force update e ficou tudo normal.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar