[Resolvido]Me ajuda..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GladiadorM

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 15, 2011
Cubos
0
Fui desbanir um amigo.. e estava no server errado... e neste server ele nao estava banido.. ai fui no server que ele estava ban e disse que o codigo de vip ja tinha desbanido , algo assim, oque devo fazer? Tipo, 'desbaniu' minha acc no server 3 que nao estava banida... ou seja ele nao desbaniu ninguem , e quando foi desbanir no server correto, aparece que ja tinha usado o desban.

Acho que não conta o desban e sim a vez que você usou o cod com o comando, sinto muito mas acho que você perdeu o desban.

Alguém deve ter ativado seu cod vip man.... Pois não existe isso de "conta não banida ativar vip atoa" .... Alguém uspu sua key... Procure saber/contate um staff.

Provavelmente não tem como recuperá-lo, a staff deixou bem claro que deve-se prestar muita atenção antes de ativar algum desses comandos :/

Viish, acho q vc perdeu um desban usando o cod noutro server :/

K8jc6yG.png

Eu acho que vc perdeu o disban, mais eles vão fazer o possível pra tentar te ajudar ! (:

o desban conta por vez que vc coloca o comando entao nao tem mais vip como vc desban resolvido? clica em resolvido?

Não tem como recupera-lo, por isso a Staff recomenda que preste bem atenção antes de fazer tal comando nos servidores.

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar