[Resolvido]Me ajudem minecraft crashed

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
tento instalar algum mod?
Bom axo que não tem nada com a sua placa de video, por que não diz nada sobre open GL ou Driver de video
tente atualizar o seu Java

tento instalar algum mod?
Bom axo que não tem nada com a sua placa de video, por que não diz nada sobre open GL ou Driver de video
tente atualizar o seu Java
Adaniki eu atualizei o java mais disse que era a versao mais recente e tambem nao tentei instalar nenhum MOD

Eu axo que descobri o seu erro e o erro aldce528

Bom se eu estou enganado a tela fica preta quando carrega o mundo? ou aparece logo no inicio?
Se não me engano oque diz e que algum dos seus arquivos do seu minecraft esta corrompido nesse caso dele a pasta .minecraft que esta
localizada em %appdata%

Eu axo que descobri o seu erro e o erro aldce528

Bom se eu estou enganado a tela fica preta quando carrega o mundo? ou aparece logo no inicio?
Se não me engano oque diz e que algum dos seus arquivos do seu minecraft esta corrompido nesse caso dele a pasta .minecraft que esta
localizada em %appdata%
Logo que eu inicio meu minecraft aparece isto

Po galera eu fiz tudo isso que vcs falaram acabei de deletar a .minecraft e dei force udate mesma coisa ;s

Ok, vamos voltar ao começo...
Você jogava tranquilamente, quando do nada deu esse erro?

Explique um pouquinho melhor pra gente, o que você fez antes de acontecer esse erro?

Vei se vc quer mexer bem rapidão procura um amigo ou lan house sei lá pra vc entrar só pra vc ter mais 15 dias pra resolver ''you problem?'' :troll:

Baixe o Slim Drivers e Coloque para Scanear , e depois faça o download de tudo que pede
o meu foi assim ^^

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar