[Resolvido]Me AJUDEM , Pagseguro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iVeryEasy

Neutro
Entrou
Out 5, 2014
Cubos
0
Olá , Bom dia Talvez .

Eu comprei VIP Dia 10/10/2014 No valor de $99,99. Ontem , então hoje 11/10/2014 fui checar e não estava mais lá minha transação , e eu já paguei. tipo era o prazo pra pagamento 10/10/2014 vencia naquela data. eu paguei por boleto-online . mais e agora ? perdi meu dinheiro ? eu tenho dados da compra no meu email, mas não foi nada confirmando
por favor me ajudem eu não posso ficar gastando dinheiro assim

leomineradorlol disse:
olha é o seguintte ele nao te enviou nenhum codico por que ----> nao existe nenhum vip que custa 99,99 pelo que saiba tem de 30 60 90 120...
Claro que existe , o Pagseguro cobra $3 Por Quantidade items , eu peguei 3 vips então 9 + 90 = 99 .
PODE FECHAR

Fala com algum staff no ts

music1.png

Kirito-and-Asuna-asuna-yuuki-31487987-600-428.jpg

Tenta entrar em contato com o PagSeguro, ultimamente está ocorrendo bastante problemas com ele. Vou te passar o número:
4003-6624

Verifique sua caixa de entrada do email cadastrado no PagSeguro.

Provavelmente você terá recebido um email de confirmação de compra e tudo que você deve fazer é anotar o CÓDIGO DE TRANSAÇÃO informado no email em questão.

Assim que o pagamento for confirmado pelo sistema do PagSeguro, você poderá utilizar esse código para ativar, vender, doar ou desbanir alguém com seu VIP.

Os comandos são respectivamente:

/ativar codigo-de-transação
/vendervip codigo-de-transação valor
/doarvip codigo-de-transação nick
/desbanirvip codigo-de-transação nick

Caso tenha qualquer outra dúvida a respeita, re-crie o tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar