T TheSalgatinho Neutro Banido Entrou Mar 13, 2015 Mensagens 123 Cubos 0 Jun 24, 2015 #1 Me ajudem por favor falem o nome de um jogo que o protagonista começa em um bar com a namorada e o protagonista vai ao banheiro e quando volta tem dois bebados brigando e o protagonista mata os bebados e chega uma nave alien e abduz todo mundo.
Me ajudem por favor falem o nome de um jogo que o protagonista começa em um bar com a namorada e o protagonista vai ao banheiro e quando volta tem dois bebados brigando e o protagonista mata os bebados e chega uma nave alien e abduz todo mundo.
zDrBread Craftlandiano VIP Entrou Jul 31, 2011 Mensagens 6,274 Cubos 0 Jun 24, 2015 #2 Área errada, vc ta pedindo pra levar ban terceiro tópico, essa área é destinada apenas para duvidas da craftlandia/minecraft.
Área errada, vc ta pedindo pra levar ban terceiro tópico, essa área é destinada apenas para duvidas da craftlandia/minecraft.
W WidoGamer Craftlandiano VIP Entrou Out 12, 2012 Mensagens 5,929 Cubos 0 Jun 24, 2015 #3 Área destinada á Duvidas Sobre Minecraft / Craftlandia.Faça um Tópico em Off-Topic: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/22-off-topic/
Área destinada á Duvidas Sobre Minecraft / Craftlandia.Faça um Tópico em Off-Topic: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/22-off-topic/
T TheSalgatinho Neutro Banido Entrou Mar 13, 2015 Mensagens 123 Cubos 0 Jun 24, 2015 #4 Hobble disse: Área errada, vc ta pedindo pra levar ban terceiro tópico, essa área é destinada apenas para duvidas da craftlandia/minecraft. Clique para expandir... quando alguem responder eu paro vai se ferrar mals ae.
Hobble disse: Área errada, vc ta pedindo pra levar ban terceiro tópico, essa área é destinada apenas para duvidas da craftlandia/minecraft. Clique para expandir... quando alguem responder eu paro vai se ferrar mals ae.
D4nDe Supremo Direção Medalha Teste Entrou Nov 11, 2012 Mensagens 45,499 Cubos 21,295 Jun 24, 2015 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.