[Resolvido]Me ajudem porfavor!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

denis1145

Neutro
Entrou
Abr 27, 2014
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Olá alguem poderia me ajudar, n consigo entra no fórum nem no site e só em poucos servidores da craftlandia o server 2 o heaven e o ares e o paradise, pois eu estou no meu primo ai consigui entra no forum para ve se vcs podem me ajudar porfavor! agradeço se me ajudarem

agradeço que me ajudarem :D

meu nick é XDhaidouXD pois entrei numa conta no fórum errada

denis1145 disse:
Olá alguem poderia me ajudar, n consigo entra no fórum nem no site e só em poucos servidores da craftlandia o server 2 o heaven e o ares e o paradise, pois eu estou no meu primo ai consigui entra no forum para ve se vcs podem me ajudar porfavor! agradeço se me ajudarem

agradeço que me ajudarem :D

meu nick é XDhaidouXD pois entrei numa conta no fórum errada
Baixe um outro navegador ou limpe todos os cookies desse seu, instale este java >>> https://www.java.com...anual_java7.jsp E reinstala o launcher do minecraft. Resolvido?

Tente usar outro navegador ou atualizar ele , pois ele pode estar com algum problema ...
Quanto aos servidores revise se o IP está correto , se estiver tudo certo tente reiniciar seu modem/roteador pois provavelmente o problema é com sua internet !

denis1145 disse:
o meu é a de macro de 1 tópico antigo aki do lighting vo bota dele dnv se eu conseguir eu agradeço :D
Beleza se você conseguir clica em resolvido.

TPCarrey disse:
Tente usar outro navegador ou atualizar ele , pois ele pode estar com algum problema ...
Quanto aos servidores revise se o IP está correto , se estiver tudo certo tente reiniciar seu modem/roteador pois provavelmente o problema é com sua internet !
o problema não é com a minha internet, pois consigo joga no server2 normalmente sem lag

Eu já tive esse problema

+ Tente reiniciar o Roteador
+ Comunique - se com seu provedor
+ Depois disso tente ficar atualizando o minecraft como também o seu navegador

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar