[Resolvido][Me ajudem] Skill de pesca do nivel 1 rumo aos 800

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

brunofas

Excelente
VIP
Entrou
Nov 15, 2011
Cubos
0
Olá pessoal.
Estou muito interessado em upar pesca até o nivel 800, mas o problema que só tenho 4 horas por dia para upar (pois estudo manhã e tarde).
Queria saber se vale a pena upar a skill de pesca (já vi gente falando que esta upando 10h por dia).Quando tempo pode demorar. Quando tempo o de vocês demoraram.
MT obg

Eu upava 100 de pesca a cada 2 semanas upando 4 horas por dia, mas já estava com 500 de pesca quando comecei a contar.

brunofas disse:
Olá pessoal.
Estou muito interessado em upar pesca até o nivel 800, mas o problema que só tenho 4 horas por dia para upar (pois estudo manhã e tarde).
Queria saber se vale a pena upar a skill de pesca (já vi gente falando que esta upando 10h por dia).Quando tempo pode demorar. Quando tempo o de vocês demoraram.
MT obg
Saber o tempo que vai demorar é impossível por que depende muito do lag que está no servidor, o macro que você ta usando e outra variáveis.

Valer a pena é claro que vale, caso seu objetivo seja ganhar dinheiro.

Eu demorei 2 meses para pegar, upando umas 10 horas por dia, mas como eu falei... Não tem como calcular um tempo, nem aproximado, de quanto vai demorar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar