Jefferson2109
Neutro
Ola,Preciso de Ajuda,é bem simples,mais nao sei kkk ,Quando eu baixo o Minecraft no Craftlandia eu nao sei mais o que fazer kkkk , Me Ajudem,Eu ja baixei mais agra nao sei como faço pra comecar a jogar ??
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ronaldoxs disse:Seguinte tem uma maneira mais fácil leia o tutorial aqui no site oficial da Craftlandia.
http://www.craftlandia.com.br/como-jogar
Poste resultados !
jamaicaa disse:simples amigo.
quando se baixar o minecraft remova a pasta do winrar e coloque em sua area de trabalho logo apos abra a pasta e clique 2 vezes em craftlandia.
coloque um nome para ser seu link e logue e quando logar entre em multiplayer e escolha o servidor de sua preferencia ( o paradise é o server mais novo estreou semana passada e esta quase inesplorado)
eu sugiro você começar jogando no singleplayer (offline) você ira aprender sobre o jogo e sepreparar mais para o multiplayer.
se eu respondi sua pergunta clique em respondido aki embaixo do meu post. obg.
pra que funcione a extração da pasta do minecraft você pressisa do winrar instalado (quase todo computador tem um)
lembrando que o winrar em execução tem forma de 3 livrinhos coloridos
Caso não entenda veja esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/54862-guianovatos-nojamaicaa disse:simples amigo.
quando se baixar o minecraft remova a pasta do winrar e coloque em sua area de trabalho logo apos abra a pasta e clique 2 vezes em craftlandia.
coloque um nome para ser seu link e logue e quando logar entre em multiplayer e escolha o servidor de sua preferencia ( o paradise é o server mais novo estreou semana passada e esta quase inesplorado)
eu sugiro você começar jogando no singleplayer (offline) você ira aprender sobre o jogo e sepreparar mais para o multiplayer.
se eu respondi sua pergunta clique em respondido aki embaixo do meu post. obg.
pra que funcione a extração da pasta do minecraft você pressisa do winrar instalado (quase todo computador tem um)
lembrando que o winrar em execução tem forma de 3 livrinhos coloridos