Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu já terminei '-'se nao me engano pra poder apagar vc tem que terminar a shape (nao sei se o nome certo) ou layer, abraços
porra luckoeu já terminei '-'
não quer apaga a parte de dentro
clique com o botão direito > rasterize layer.
Nem tem esse comando pra usa quando clica com botão direito.porra lucko
é pra clicar na layer, ta ligado? ai vai aparecer aquele menu "merge layers" "create clipping mask" e varias outras opções la, dai vc clica em "rasterize layer".Nem tem esse comando pra usa quando clica com botão direito.
quando ta pra cortar nem da pra usa a opção merge layers.é pra clicar na layer, ta ligado? ai vai aparecer aquele menu "merge layers" "create clipping mask" e varias outras opções la, dai vc clica em "rasterize layer".
MAS NÃO É PRA USAR MERGE LAYERS FI D: vo tirar uma print.quando ta pra cortar nem da pra usa a opção merge layers.
então pq vc falo ali ''merge layers''?MAS NÃO É PRA USAR MERGE LAYERS FI D: vo tirar uma print.
é na mesma janela q tem essa opção --'então pq vc falo ali ''merge layers''?![]()
No meu não aparece o_oé na mesma janela q tem essa opção --'
Explica '-' não entendi nada '-' -q
puta que pariu, tu também não se ajuda né? seu perdido.Explica '-' não entendi nada '-'
Como faz isso? :troll:puta que pariu, tu também não se ajuda né? seu perdido.
na layer da sua "shape" clique com o botão direito ( na parte cinza) e vai abrir esse menuzinho ai, dai vc clica rasterizar camada --'
vai na esquina e espera um negão que ele te explica.Como faz isso? :troll: