O negão deve ser vc querendo tira a virgindade -qvai na esquina e espera um negão que ele te explica.
é sério, eu nem achei esse comando '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O negão deve ser vc querendo tira a virgindade -qvai na esquina e espera um negão que ele te explica.
então se mata.O negão deve ser vc querendo tira a virgindade -q
é sério, eu nem achei esse comando '-'
Se eu me mata eu te levo juntoentão se mata.
nem te conheço, vai sozinho mermo.Se eu me mata eu te levo junto![]()
nem vou...nem te conheço, vai sozinho mermo.
só te conheço de nome.nem vou...
e vc me conhece sim, eu sou o lucko
não lembra
Idai?só te conheço de nome.
eu não, se mata que eu fico, tenho nadavercomtu, que se dane uéi.Idai?
se eu me mata vc morre junto com um estanho.
Se eu me danar vc tb se dana e.eeu não, se mata que eu fico, tenho nadavercomtu, que se dane uéi.
pq? va te cagar ué, tu cuida da tua vida e eu cuido da minha, fikdikSe eu me danar vc tb se dana e.e
se eu perde minha vida vc tb perde e.epq? va te cagar ué, tu cuida da tua vida e eu cuido da minha, fikdik
me obriga playboy, cai dentro.se eu perde minha vida vc tb perde e.e
quando eu for vc vai.me obriga playboy, cai dentro.
Falar no forum que cai dentro e muito facil mas quero ve mano a mano na ruaquando eu for vc vai.
na rua é mais legal, os dois bate e apanhaFalar no forum que cai dentro e muito facil mas quero ve mano a mano na rua
1,76 de altura, nadador, taekwondo faixa azul, vai encarar?na rua é mais legal, os dois bate e apanha![]()
1,59 de altura, nadador, pré-corredor e faixa vermelha em karate .1,76 de altura, nadador, taekwondo faixa azul, vai encarar?
1,59? vish, se eu te tocar a raça vem pra cima de mim por covardia .-.1,59 de altura, nadador, pré-corredor e faixa vermelha em karate .
já derrubei meu irmão de 1,82 de altura1,59? vish, se eu te tocar a raça vem pra cima de mim por covardia .-.
familia também, deve ser um perdido igual tu .-.já derrubei meu irmão de 1,82 de altura![]()