[Resolvido]Me ajudem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FailSpade

Excelente
VIP
Entrou
Dez 5, 2012
Cubos
0
Olá,

Eu tenho 2 notebooks e 1 pc grande, um dos notebooks travo tudo então eu deixei ele de lado por uns 3 meses. O outro notebook é de serviço da minha mãe, então só uso ele no fórum. E o pc grande, estrago.
Tentei usa o notbook que eu havia deixado de lado por uns 3 meses e pá.

Esse notebook, estava desligado por esse tempão pois ele tava muito lagado ultimamente, então eu mesmo tentei FORMATA ele, coloquei umas imagens nos pendrives e deletei quase tudo o resto, até o minecraft, para ver se ficava menos lag.

A dúvida é: Depois que eu exclui a .minecrat e o resto dos bagulho do minecraft\craftlandia, eu fui reinstala ele, fui tentar baixar esse: http://www.mediafire.com/download/ahx0uikp577u5zo/CraftLandia+ModPack%5BOptifine+Standard%5D.zip

Mas quando eu vou clicar em "Download(11.25 MB)" em verdinho, ele começa carregar a ágina mas o DOWNLOAD NÃO ACONTECE.
Isso mesmo, ela só carrega a página e não faz o download.
Eu acho q deletei alguma coisa que sem ela não pode fazer downloads.

AJUDAAAAAAAAA

Melhor Resposta ganha Resolvido e UP pra quem ajuda tbm :P

talvez você não tenha deletado todos os arquivos necessarios, faz uma busca no teu pc . Ou está fazendo dowload em uma pasta e você não acha '-'

LeticiaAbac disse:
talvez você não tenha deletado todos os arquivos necessarios, faz uma busca no teu pc . Ou está fazendo dowload em uma pasta e você não acha '-'
Se eu tivesse feito o download, n acha que ele deveria ter aparecido no ctrl + j ?

Ja tentou limpa histórico e o cache do navegador se não funcionar tenta baixar o Ccleaner e faça uma limpeza no seu PC. Um escaneamento com seu antivirus também pode ajudar. .-.

Daviwendel disse:
Ja tentou limpa histórico e o cache do navegador se não funcionar tenta baixar o Ccleaner e faça uma limpeza no seu PC. Um escaneamento com seu antivirus também pode ajudar. .-.
como fasso esse cache ae?

Excluir cache e outros dados do navegador

Você tem controle total sobre seus dados de navegação. Esses dados incluem coisas como seu histórico de navegação e de download e dados de formulários salvos. Use a caixa de diálogo "Limpar dados de navegação" para excluir todos os seus dados ou apenas uma parte deles, coletados durante um período específico.

Excluir todos os seus dados

Clique no menu do Google Chrome Chrome menu, na barra de ferramentas do navegador.
Selecione Ferramentas.
Selecione Limpar dados de navegação.
Na caixa de diálogo que aparece, marque as caixas de seleção dos tipos de informações que você deseja remover.
Use o menu localizado na parte superior para selecionar a quantidade de dados que deseja excluir. Selecione desde o começo para excluir tudo

como-limpar-cookies-do-google-chrome.jpg

malz ae pelo texto peguei no google .-.

FailSpade disse:
Olá,

Eu tenho 2 notebooks e 1 pc grande, um dos notebooks travo tudo então eu deixei ele de lado por uns 3 meses. O outro notebook é de serviço da minha mãe, então só uso ele no fórum. E o pc grande, estrago.
Tentei usa o notbook que eu havia deixado de lado por uns 3 meses e pá.

Esse notebook, estava desligado por esse tempão pois ele tava muito lagado ultimamente, então eu mesmo tentei FORMATA ele, coloquei umas imagens nos pendrives e deletei quase tudo o resto, até o minecraft, para ver se ficava menos lag.

A dúvida é: Depois que eu exclui a .minecrat e o resto dos bagulho do minecraft\craftlandia, eu fui reinstala ele, fui tentar baixar esse: http://www.mediafire.com/download/ahx0uikp577u5zo/CraftLandia+ModPack%5BOptifine+Standard%5D.zip

Mas quando eu vou clicar em "Download(11.25 MB)" em verdinho, ele começa carregar a ágina mas o DOWNLOAD NÃO ACONTECE.
Isso mesmo, ela só carrega a página e não faz o download.
Eu acho q deletei alguma coisa que sem ela não pode fazer downloads.

AJUDAAAAAAAAA

Clique AQUI que ira baixar automaticamente.

Resolvido?

No caso, você ta tentando baixar o launcher ou o modpack? Se for o launcher, baixa o da anjocaido, melhor nao tem ^_^

Se não sabe formatar computadores, não arrisque -.-

Leve à alguém que saiba formatar, e pronto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar