[Resolvido]Me ajudem ..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
vá no seu e-mail e veja se tem alguma mensagem do PagSeguro onde mostra que o pagamento foi aprovado se não ouver nenhuma mensagem é porque não foi , se não foi aprovado é só esperar

Se foi Aprovado tente aqui a uns minuto que provavelmente já terá desbugado.

Se foi por boleto e normal que demore dias.
 
Ja foi sim mais o codigo e o codigo de transiçao do pagseguro né se for eu to colocando ele e aparece essa mensagem do link

ZuWay disse:
vá no seu e-mail e veja se tem alguma mensagem do PagSeguro onde mostra que o pagamento foi aprovado se não ouver nenhuma mensagem é porque não foi , se não foi aprovado é só esperar

Se foi Aprovado tente aqui a uns minuto que provavelmente já terá desbugado.

Se foi por boleto e normal que demore dias.
Agora ta aparecendo essa mensagem http://prntscr.com/f1bxmb a do nada volta pra outra
K2crazy disse:
Só por curiosidade, o pagamento do seu VIP já foi aprovado?
Tem que ser aprovado pela craftlandia ?
 
se recebe o email do comprovante de pagamento ai caso tenha comprado pelo cartao voce recebe o email do pagseguro dizendo que seu pagamento foi aprovado junto com o codigo, ai se ativa ele.
 
Estou com o mesmo problema ja denunciei na área de denuncia but acho q deve ser algum problema na cl mesmo, pq o pagseguro está tudo normal n acho q seja problema nos nossos vips pode ficar tranquilo, e como envolve dinheiro e é a unica coisa q ''eles'' se importam será resolvido o quanto antes :D bjs
 
Responda a MP enviada para você, com as informações que foram pedidas.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo