[Resolvido]Me digam!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gerlando

Neutro
VIP
Entrou
Set 9, 2013
Cubos
0
Então, tem muita gente esta p da vida (se é que me entende) por que gastou 50k em um terreno so por causa do mob "quadrupo" para mob duplo no terreno!

Isso é um BUG? ou é que colocaram pra vir apenas 2 mobs sem nem avisar? Ja estou com meu dinheiro (50k) mas nao vou gastar tao cedo com um mob duplo, pq eu queria quadruplo!

Me esclareçam essa duvida para talvez nos deixarem mais calmos, pq procurei no forum em bugs, mas me parece que apagaram os topicos que fala do bug! se for isso!

Quero a resposta de um Staff!

So isso! vlw flw

Eles estão fazendo testes, então agora não esta vindo + mobs eu acho, e os que tinham estão sendo retirados.

heromax disse:
Então, tem muita gente esta p da vida (se é que me entende) por que gastou 50k em um terreno so por causa do mob "quadrupo" para mob duplo no terreno!

Isso é um BUG? ou é que colocaram pra vir apenas 2 mobs sem nem avisar? Ja estou com meu dinheiro (50k) mas nao vou gastar tao cedo com um mob duplo, pq eu queria quadruplo!

Me esclareçam essa duvida para talvez nos deixarem mais calmos, pq procurei no forum em bugs, mas me parece que apagaram os topicos que fala do bug! se for isso!

Quero a resposta de um Staff!

So isso! vlw flw
Agora a pouco as gaiolas foram retiradas não sei confirmar se vai ser permanentemente, mas em breve o diretor(admin) ira notificar na ChangeLog e na área de Anúncios o ocorrido, mas acredito que seja pelo 'lag' causado no servidor.

AllenSp20 disse:
Eles estão fazendo testes, então agora não esta vindo + mobs eu acho, e os que tinham estão sendo retirados.
Poise, o pessoal estao p da vida com os mob sumindo!

Ai, la vai o nbzinho legal pegou 50k na raça com plant de fungos e vai comprar seu mobspawner, nunca teve um na vida, ai compra o terreno grande e vem a maldita supresa veio apenas so vem 2 mobs! :( mds

Eu creio que os terrenos não irão mais vir com mobs, pois diminuirão para 2 mobs e agora limparam todos os mobs do region 2.

Resolvido ?

Em breve será postado uma resposta sobre isto(definitiva).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar