[Resolvido]Me explique D=

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NuclearAlex

Neutro
Entrou
Fev 12, 2013
Cubos
0
BOM EU FIQUEI SEM PC E ESTOU NO DA MINHA IRMÃ VEIO PACAS DO ANO 2000 EU ACHO E NAO TEM PLACA DE VIDEO ENTAO MAS O MEU PC TBM NAO TEM E RODA MINE NORMALMENTE DO ANO DE 2010 EU JA BAIXEI O JAVA E ALGUNS JA FALARAM EM ATUALIZAR OS DRIVERS DA PLACA SQN TENHO ,-, ENTAO QUERIA AJUDA POIS SE NAO DER SO VOU PODER JOGAR SABADO E DOMINGO QUANDO VOU PARA CARA DE MINHA MAE E VCS VAO FICAR COM FALTA DE MIM U.U

AFE ESQUECI DE COLOCAR QUE QUANDO EU ABRO O MINE APARECE BAD ERRO VIDEO CARD DRIVE EU ACHO QUE É ASSIM MALS

Tente baixar o directx11 e passar o ccleaner no pc,lpar arquivos e não deixar programas ocupando memória ram

Se é antigo, não vai rodar de jeito nenhum, sua placa de video deve ser daquelas OnBoard Antiga. (Placa de video onboard é uma placa junto a placa mãe, todo computador tem)

Olá, já ocorreu este mesmo erro com o meu amigo. Você precisa ter drives ATUALIZADOS. Caso contrário o erro persistirá.

Você precisará arrumar os drivers da sua placa de vídeo e verificar em suas especificações se ela suporta open gl.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar