[Resolvido]Me Registraram nos novos Servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Stronus

Craftlandiano
Entrou
Jun 30, 2012
Cubos
0
Gostaria de saber se tem alguma maneira de eu "recuperar" minha conta, sendo que registraram minha conta antes que eu registrasse :(

Acho que só dá pra recuperar se foi roubo/esqueceu a senha algo do tipo, nesse caso acho que não...

Pensa cmg, se o Venom_Extreme jogasse em sv's pirata, todos servidores teriam que fazer isso =\ , fora que vai que o cara já conseguiu itens usando seu nick... Pensa se fosse com vc, tipo quando os cara pega acc em MCSkin

ClashPvP disse:
nots tem como tem que criar outro nick sinto muito
Isso me desanima, pois eu que já jogo a um tempo gosto de ser conhecido por Stronus e não gosto muito que as outras pessoas se passem por mim.

Stronus disse:
Isso me desanima, pois eu que já jogo a um tempo gosto de ser conhecido por Stronus e não gosto muito que as outras pessoas se passem por mim.
coloca zStronus quando alguem registra meu nick eu coloco o z.

Se sua conta foi registrada por outro player, o único jeito de recuperar é com código VIP.
Obs: A conta deve está inativa para fazer recuperação.

Dar sim pow, compra vip, envia código (não pode já ter sido utilizado) pro email da cl comprovando que o devido nick é seu..
Mas se a conta em questão tiver stats, já era.
Já fiz isso com a minha no fênix.

Olá. Se a conta estiver em uso, infelizmente você terá que usar outro nome. Mas se ela não estiver sendo usada, você pode recupera-la com o VIP normalmente. Caso tenha mais dúvidas relacionadas ao assunto, pode me enviar por MP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar