[Resolvido]Melhor sv em glad, pvp? :P Dando Mlr rspt

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zKady

Bom
Entrou
Abr 14, 2014
Cubos
0
Oi mçd, suaves? parei sv3 ( sv ta um c* ) queria saber um sv bom de pvp e principalmente glad, e que não tenha tanto lag...

Vo ver a maioria de votos, e pro primeiro que rspnder o server mais votado, a melhor resposta como "prêmio", e pros que falaram do server, um cubo :)

Sv's que to com duvida:
Ares
Aurora
Sv1
Sv2
Region
Titan1 ou 2

Salomao2014BAN disse:
Sv1/Sv2 EU Jogo Sv2 E Quero Trokar Os Item por sv3/ares/deadly ou aurora se quiser só mandar MP :P
Tinha itens no sv3 até pouco tempo, mais troquei por money no ares, mais como já pesco p4 e as parada mt loca lá eu te dou no ares e no sv3 se quiser... mais xo resolver essa duvida :P

Androidao disse:
fudew ;-; cara mais q o sv3 ou na media do ares? pq meu ´pc eh uma bosta mais o ares da pra aguentar
zShield disse:
Vdd q o aurora é difícil de começar sem vip? quero ativar vip só depois de um tempo, se perceber que vale a pena

Ares OWRA

kYfRHzj.png

zKady disse:
Oi mçd, suaves? parei sv3 ( sv ta um c* ) queria saber um sv bom de pvp e principalmente glad, e que não tenha tanto lag...

Vo ver a maioria de votos, e pro primeiro que rspnder o server mais votado, a melhor resposta como "prêmio", e pros que falaram do server, um cubo :)

Sv's que to com duvida:
Ares
Aurora
Sv1
Sv2
Region
Titan1 ou 2
Olá,

Duvidas gerais não é o local adequado para criar esse tipo de tópico, crie um tópico na botecolandia pedindo a opinião de players sobre os servidores e o pvp neles.

zKady disse:
Vdd q o aurora é difícil de começar sem vip? quero ativar vip só depois de um tempo, se perceber que vale a pena
Nada a ver, começa a pescar, upar espadas e depois você ativa um VIP.

zKady disse:
fudew ;-; cara mais q o sv3 ou na media do ares? pq meu ´pc eh uma bosta mais o ares da pra aguentar

Não é dificil e vale a pena pois as vezes pode ser até 4 horas de gladiador

Connell disse:
Olá,

Duvidas gerais não é o local adequado para criar esse tipo de tópico, crie um tópico na botecolandia pedindo a opinião de players sobre os servidores e o pvp neles.
vlw ç-ç n entro mt no forum

iWasmachineXDD disse:
Nada a ver, começa a pescar, upar espadas e depois você ativa um VIP.
vlw <3

zShield disse:
Não é dificil e vale a pena pois as vezes pode ser até 4 horas de gladiador
<3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar