geralmente so fico com o skype,fire fox e o mine aberto..minha memoria ram é de 4gb..como q ja fica 80% usado..pois é o que aparece.. me ajudem ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!por isso que falei que tinha algo errado ;;--;;P3droS0RR1D3NT3 disse:Eita,80% .-.
Eu fico com TS,Chrome,Ópera, 5Mine aberto, e da 60% aqui .-.
cara depende da sua configuraçao do computadorzDark Dragon disse:geralmente so fico com o skype,fire fox e o mine aberto..minha memoria ram é de 4gb..como q ja fica 80% usado..pois é o que aparece.. me ajudem ;-;
processador: intel(R) core(TM) i3-4005U CPU @ 1.70GHz 1.70GHzManoT1las disse:cara depende da sua configuraçao do computador
pois varia de maquina para maquina e onde está sendo aplicado tal memoria ram,em alguns casos é normal usar até 90% pois depende muito de seu processador se puder passar a configuraçao de seu pc eu posso ajuda-lo com tal
Dica Coloca windoes 7 ou 10 que e Melhor carazDark Dragon disse:processador: intel(R) core(TM) i3-4005U CPU @ 1.70GHz 1.70GHz
tipo de sistema: 64 bits
memoria ram: 4G
windows 8.1
cara ocorre o seguinte o seu processador ele consome muita memoria tambem gostaria de saber se vc usa desktop ou notbook e/ou placa/chipset de video (ainda mais pois seu sistema é 64 bits ele exige uma capacidade maior de processamento e vc tem apenas 4 gb de memoria ram )zDark Dragon disse:processador: intel(R) core(TM) i3-4005U CPU @ 1.70GHz 1.70GHz
tipo de sistema: 64 bits
memoria ram: 4G
windows 8.1
okay obrigado ^^ViniciusOwna disse:Dica Coloca windoes 7 ou 10 que e Melhor cara