Bem estou criando este tópico para informar a staff sobre uma mensagem que apareceu em meu chat as 10:45 provavelmente nao foi de nenhum player também nao foi de clan nem de administrador, bem segue a mensagem :
THE LUCK OF HYRULE IS WITH YOU TODAY
Eu tinha acabo de matar um player no minerar e apareceu a mensagem , curioso proucurei saber o que siginifica e descobri que tem relaçao entre o jogo ZELDA pela palavra HYRULE, mas gostaria de saber o que isso siginifica no minecraft/craftlandia
Pesquisei aqui no forum e uma pessoa ja havia recebido a mesma mensagem , mas o tópico e velho, e sem soluçao o ADM acabou abandonando o assunto.
Os Mais Sabios tentem entender essa frase no craftlandia '-'
Mortimer/Server 3
22:53/18/07/13
OBS : INFELIZMENTE NAO TENHO O PRINT POIS O PESSOAL DO SERVER TAVA FALANDO PRA %&$*@+!
THE LUCK OF HYRULE IS WITH YOU TODAY
Eu tinha acabo de matar um player no minerar e apareceu a mensagem , curioso proucurei saber o que siginifica e descobri que tem relaçao entre o jogo ZELDA pela palavra HYRULE, mas gostaria de saber o que isso siginifica no minecraft/craftlandia
Pesquisei aqui no forum e uma pessoa ja havia recebido a mesma mensagem , mas o tópico e velho, e sem soluçao o ADM acabou abandonando o assunto.
Os Mais Sabios tentem entender essa frase no craftlandia '-'
Mortimer/Server 3
22:53/18/07/13
OBS : INFELIZMENTE NAO TENHO O PRINT POIS O PESSOAL DO SERVER TAVA FALANDO PRA %&$*@+!