tipo assim : eu tenho uma internet compartilhada dai eu posso levar ban por causa de duas contas (uma minha e outra do meu irmão mais velho) no mesmo server ?(mesmo ip via radio)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tbm acho pois a culpa não é nossa!leolive56 disse:Acho que não '-'
SCSA disse:acho q s
mas é tipo assim : eu deixo pescando no not e ele vai matar , construir no pc grande ai da ban ?alsantos disse:Se o ban for IP, sim, todas contas conectadas aquele IP também vão ser banidas!
Não entendi, "deixar pescando e ir construir no pc grande" . Se for isso, sem problemas, pois conta fake seria se deixasse pescando e construindo em um pc.Iron Maiden disse:mas é tipo assim : eu deixo pescando no not e ele vai matar , construir no pc grande ai da ban ?
e se deixar um pescando e outro jogando e tals no mesmo pc dava ban né ?alsantos disse:Não entendi, "deixar pescando e ir construir no pc grande" . Se for isso, sem problemas, pois conta fake seria se deixasse pescando e construindo em um pc.
SaSukeDarkNess disse:Acho q sim
alsantos disse:Se o ban for IP, sim, todas contas conectadas aquele IP também vão ser banidas!
no mesmo pc da ban,em pc diferente nao.Iron Maiden disse:e se deixar um pescando e outro jogando e tals no mesmo pc dava ban né ?
OláIron Maiden disse:tipo assim : eu tenho uma internet compartilhada dai eu posso levar ban por causa de duas contas (uma minha e outra do meu irmão mais velho) no mesmo server ?(mesmo ip via radio)