[Resolvido]Mesmo IP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Iron Maiden

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 13, 2014
Cubos
0
tipo assim : eu tenho uma internet compartilhada dai eu posso levar ban por causa de duas contas (uma minha e outra do meu irmão mais velho) no mesmo server ?(mesmo ip via radio)

Iron Maiden disse:
mas é tipo assim : eu deixo pescando no not e ele vai matar , construir no pc grande ai da ban ?
Não entendi, "deixar pescando e ir construir no pc grande" . Se for isso, sem problemas, pois conta fake seria se deixasse pescando e construindo em um pc.

alsantos disse:
Não entendi, "deixar pescando e ir construir no pc grande" . Se for isso, sem problemas, pois conta fake seria se deixasse pescando e construindo em um pc.
e se deixar um pescando e outro jogando e tals no mesmo pc dava ban né ?

Iron Maiden disse:
tipo assim : eu tenho uma internet compartilhada dai eu posso levar ban por causa de duas contas (uma minha e outra do meu irmão mais velho) no mesmo server ?(mesmo ip via radio)
Olá

Se for denunciado como fake, poderia sim levar o ban, você poderia tentar fazer uma revisão muito concreta mostrando mesmo que vocês são irmãos!

Resolvido ?

Sim você pode correr o risco de ser banido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar