[Resolvido]Meu Cavalo tira corda pq

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hugoaraujo

Neutro
Entrou
Jun 19, 2014
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Eu viz um laço e cologuei no meu cavalo ele num quis ficar preso eu amarrei novamente e amarrei na cerca passa 1 minuto ele se solta sozinho oque fazer
91v2Wk7.png
eu coloco toda vez mais ele tira sozinho derrepende o cavalo da um pequeno pulo ai solta a corda é laço mas prefiro chamar de corda.

hugoaraujo disse:
Eu viz um laço e cologuei no meu cavalo ele num quis ficar preso eu amarrei novamente e amarrei na cerca passa 1 minuto ele se solta sozinho oque fazer
91v2Wk7.png
eu coloco toda vez mais ele tira sozinho derrepende o cavalo da um pequeno pulo ai solta a corda é laço mas prefiro chamar de corda.
Sei nam :/

mas eu fiquei 40 minutos em cima dele ele nem siquer me derrubou ??

mas eu fiquei um tempão ele nem me derrubou deve esta bugado niguem fala mais onde tem ovo de cavalo se ñ eu compraria um ;(

A corda some por ser considerada uma entidade, igual a linha da vara de pesca, e o servidor limpa as "entidades".

Beyxo disse:
A corda some por ser considerada uma entidade, igual a linha da vara de pesca, e o servidor limpa as "entidades".
Pode ser isso também.

hugoaraujo disse:
mas eu fiquei um tempão ele nem me derrubou deve esta bugado niguem fala mais onde tem ovo de cavalo se ñ eu compraria um ;(
Então ele ja ta domesticado , so falta por sela

isso acontece quando o chão limpa, o laço limpa junto com os outros itens, já aconteceu comigo no region 2.
eu sugiro que você coloque ele dentro de uma gaiola de cercas, assim ele não vai sair, e não precisa de laço

Galera respondendo todos ja dosmestiquei ja pouis sela vou serguir a opinião do vitoralmeida256. ;)

hugoaraujo disse:
Galera respondendo todos ja dosmestiquei ja pouis sela vou serguir a opinião do vitoralmeida256. ;)
suponho que esse topico estara fechado ou encerrado tag fechada kkk gosto de voces :D

hugoaraujo disse:

suponho que esse topico estara fechado ou encerrado tag fechada kkk gosto de voces :D
Então era isso mesmo que eu tinha falado?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar