[Resolvido]meu ip foi banido?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yAnonymous

Neutro
Entrou
Abr 2, 2015
Cubos
0
gente pelo amor de Deus me ajuda eu fui banido mas eu nao fiz nada na real eu só pesco pq eu fui banido por ip?

Se caso seja só o IP banido, desligue e ligue seu modem de internet que ele trocará o IP e assim você poderá logar novamente no servidor.

Poste resultados...

PvPElite disse:
Se caso seja só o IP banido, desligue e ligue seu modem de internet que ele trocará o IP e assim você poderá logar novamente no servidor.

Poste resultados...

continua isso afs eu só pesco pq isso aconteceu

Você deve ter sido banido por flood de comandos, daqui a pouco seu ip será desbanido.
Caso não tenha certeza, entre no suporte do ts e conte sua situação.

Tente ir ao TS3 falar com algum STAFF no suporte, e peça ajuda, tente fazer uma revisão de ban pedindo o motivo...
E caso algum outro player da craftlandia que foi banido e usa a mesma internet que a sua, o seu IP é banido por estar vinculado ao dele.

Olá yAnonymous,

Esse é um BUG que a Staff já está ciente, o que você pode fazer é tirar e colocar de volta o modem da tomada, para que o seu IP seja reservado e então possa jogar normalmente!

Espero ter ajudado, [member=lechebr]

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar