[Resolvido]meu pc da mto lag , mas apenas na arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bidmama

Neutro
Entrou
Mar 27, 2014
Cubos
0
em outros lugares como o end e o mobspawn meu pc roda a 40 a 60 fps,na arena cai até 3 a 10 fps.

isso deve ser do jeito que é a arena,gostaria de saber se tem como tirar o lag da arena

bidmama disse:
em outros lugares como o end e o mobspawn meu pc roda a 40 a 60 fps,na arena cai até 3 a 10 fps.

isso deve ser do jeito que é a arena,gostaria de saber se tem como tirar o lag da arena
Isso é normal , pois a /arena é pequena e tem muita coisa nela , que traz muito lag , tem como vc aumenta seu fps , colocando en boas configurações , vá em tutorial que lá tem tópicos que ajudaram vc . Não tem como tira o lag do arena , mas sim aumenta seu fps para 20 a 30 .

Isso e normal pois os propios adm falaram que o /arena ia dar muito lag pois tem fogo lava e vários objetos que ta lag...

ajudei?

like no comentário..

Bom, a arena esta bem implementada com diversos itens, ultimamente a muitos players reclamando sobre o lag constante, o melhor que você pode fazer é baixar um optifine e jogar, ou se não entre na arena 1.7, que os jogadores dizem ter menos lag!

Acontecer isto no /arena é normal, pois la é um espaço muito pequeno e tem muitas coisas que dão lag e uma delas é a lava, tente deixar o brilho no minimo, etc... Assim talvez seu fps aumente um pouco ...

Isso ocorre porque arena tem diversos tipos de Bloco e muito players ja no spawn é poucos tipos, Recomendo que voce use uma textura para isso.

Resolvido?

Isso ocorre pela quantidade de players perto e devidos blocos e também da texture

Recomendo que você procure texturas que possam aumentar a quantidade de fps no seu computador, ou até mesmo comprar uma placa de vídeo.
Em lugares onde o mapa é mais limpo, como o /warp end, é normal subir o fps.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar