Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!foi rollback
Simplesmente voltou tudo .-.Mas ele está com algum problema pra rodar algo ou simplesmente voltou ao "ponto 0"?
Não, foi normal...eu eu eu o mizore é judeu -n
@topic: vish véy, como tu desligou ele pela ultima vez? foi com queda de luz?
Nope, nem amigos tenho ._.Você tem amigos trolls ?
LOLfoi rollback
Hoje eu voltei da natação, normalmente, cheguei em casa, liguei meu laptop... e cadê tudo? mano, parece que o pc foi formatado, sumiu tudo, ps, recursos, psd, games, team viwer, e o garai-a-quatro, mas isso aconteceu simplesmente SOZINHO... Alguem sabe dizer oque diabos foi isso?
Tem um botão assim:véi, nem rola, todas as datas são de hoje...
ja tentei e da na mesma, nenhuma data antes do dia.Tem um botão assim:
( ) Mostrar mais pontos de restauração
Marque esta opção e veja uma data anterior ao erro.
Então,ja elvis...ja tentei e da na mesma, nenhuma data antes do dia.
LoL, falando em virus eu acabei de detectar um cavalo de tróia baixando o aether do VenomExtreme '-' tensoSinto cheiro de virús.
pod ser tbem....eu eu eu o mizore é judeu -n
@topic: vish véy, como tu desligou ele pela ultima vez? foi com queda de luz?
Então eu lembro de um vírus que era parecido com uma bomba relógio,você o configurava para quantos dias ele ia ser assonado tipo nó 7 dia que a pessoa ligar o pc e ele deletar tudo,mas acho que não foi a bomba relógio não é a aids mesmo -qSinto cheiro de virús.
é uma coisa que você não quer ter qO que é AIDS?