[Resolvido] Meu pc trava totalmente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bisnago

Bom
Entrou
Mai 26, 2017
Cubos
0
Eu estava com uma quantidade rasoavel de programas abertos em meu computador e de repente ele trava tudo completamente quando coloco o mouse sobre a barra de ferramentas (canto inferior) o mouse fica com aquela bolinha azul girando. Eu apertei Caps só que a luz não acendeu. Assim tenho que desligar meu pc pelo botão o forçando

Obs: Já tentei apertar ctrl+alt+del mas n aparece nada a tela está congelada

Tire da tomada e inicie novamente.

Não deixe vários programas abertos, apenas o necessário.
Quais as configurações do seu pc?

StivenLH disse:
Tire da tomada e inicie novamente.

Não deixe vários programas abertos, apenas o necessário.
Quais as configurações do seu pc?
Intel Core i3-4030U
Intel HD Graphics 4400, up to 1792 MB Dynamic Video Memory
Memória 4GB DDR3 L
1000 GB HDD

Amigo, já tive um problema parecido com meu computador.
Ele travava constantemente com alguns programas abertos e só reiniciava ou desligava forçando pelo botão de POWER ou tirando da tomada.
Aconselho a você verificar a integridade do seu HD ou até mesmo receber uma visita técnica para saber mais sobre seu HD corrompido.
Isso ocorre por muitos arquivos inválidos dentro do mesmo e até mesmo virus escondidos em pastas escondidas dentro da pasta principal do sistema.

O travamento tem solução se o HD não estiver corrompido.
Quando iniciar o Windows, abra o iniciar e digite: Desfragmentar o disco rígido - e o desfragmente o mesmo e poste resultados.
Caso não ajude, use o seu anti-vírus e faça uma varredura completa no seu computador.

Esperando resultados.

TooraDz7 disse:
Amigo, já tive um problema parecido com meu computador.
Ele travava constantemente com alguns programas abertos e só reiniciava ou desligava forçando pelo botão de POWER ou tirando da tomada.
Aconselho a você verificar a integridade do seu HD ou até mesmo receber uma visita técnica para saber mais sobre seu HD corrompido.
Isso ocorre por muitos arquivos inválidos dentro do mesmo e até mesmo virus escondidos em pastas escondidas dentro da pasta principal do sistema.

O travamento tem solução se o HD não estiver corrompido.
Quando iniciar o Windows, abra o iniciar e digite: Desfragmentar o disco rígido - e o desfragmente o mesmo e poste resultados.
Caso não ajude, use o seu anti-vírus e faça uma varredura completa no seu computador.

Esperando resultados.
Tentei pesquisar no Iniciar só que não aparece nada sobre Desfragmentar o disco rigido
Só encontrei desfragmentar e otimizar unidades é a mesma coisa?

Já viu se é atualização do windows? O meu vivia travando por causa dessas atualização em segundo plano.

GustaAvoO disse:
Tentei pesquisar no Iniciar só que não aparece nada sobre Desfragmentar o disco rigido

0mR1RWX3Qre49bD_tOPCQg.png

Nada parecido?​

Chespinx disse:
Já viu se é atualização do windows? O meu vivia travando por causa dessas atualização em segundo plano.
Eu desativei meu windows update ;)
TooraDz7 disse:

0mR1RWX3Qre49bD_tOPCQg.png

Nada parecido?​
Acho que é esse está com a mesma imagem. Pois nomes diferentes mas parecidos. Irei executar ele ;)

Usa notebook né? Já andou com ele ligado no colo?
Se vc acabou chacoalhando ele pode ter comprometido teu HD, já fiz dessa e começou a acontecer o mesmo que acontece contigo, e com o tempo só vai piorando e-e

GustaAvoO disse:
Eu desativei meu windows update ;)

Acho que é esse está com a mesma imagem. Pois nomes diferentes mas parecidos. Irei executar ele ;)
Basta clicar em analisar, e aguardar ele desfragmentar após tudo. Aguardo resultados.
[Tenha em mente que desfragmentar disco demora um certo tempo indeterminado].

reustWETNIKVTSKNI disse:
Usa notebook né? Já andou com ele ligado no colo?
Se vc acabou chacoalhando ele pode ter comprometido teu HD, já fiz dessa e começou a acontecer o mesmo que acontece contigo, e com o tempo só vai piorando e-e
Sim já chacoalhei bastante ele.

H06rFWJ.png

Aki diz que agora está consolidando ele

GustaAvoO disse:
Sim já chacoalhei bastante ele.

H06rFWJ.png

Aki diz que agora está consolidando ele
Se por acaso o leitor do teu HD encostou no ''disco'', ele meio que pegou um câncer e esse câncer só vai se alastrando, fazendo o HD ficar comprometido e travando o windows, logo logo você vai ter que trocar de HD se foi isso que rolou.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar