Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xLordmkbaby disse:Olá,
É por que sua conta foi criada recentemente.
zMattx disse:Sua conta foi criada recentemente, por isso o Título não aparece =]
Da uma lida no tópico antes de cubar, se o cara disse que tem 2 anos de fórum como foi criada recentemente?Neto BAIANO disse:Sua conta foi criada recentemente por isso ;3
xLordmkbaby disse:Olá,
zMattx disse:Sua conta foi criada recentemente, por isso o Título não aparece =]
Vejam a data de cadastro do indivíduo, ali diz claramente que sua conta foi criada em 2013.Neto BAIANO disse:Sua conta foi criada recentemente por isso ;3
Não sei como isso ocorreu, mas se não arrumar vou falar com um staffKaahHenry disse:Vejam a data de cadastro do indivíduo, ali diz claramente que sua conta foi criada em 2013.
Topic: Talvez tenha ocorrido algum bug, já já deve voltar, caso o contrário, contate algum staff.
xLordmkbaby disse:Olá,
Neto BAIANO disse:Sua conta foi criada recentemente por isso ;3
Prestem atenção a conta foi criada em 2013 '-'iTzM4T4 disse:Só pode ser um bug
É pq vc passou de de um título pra outro, aguarde alguns dias e se não aparecer reporte.iTzM4T4 disse:Oi,
Não sei o que aconteceu, mas o título que todos tem no fórum, não aparece para mim.
tem 2 anos de fórum