[Resolvido]Meu vip, cadê?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iHead

Neutro
Entrou
Ago 21, 2014
Cubos
0
Vamos lá, sexta eu paguei meu vip. Um duvida, se eu paguei sexta, o debito na conta foi na hora, mais ainda não caiu. Como é de manhã será que a tarde cai? porque hoje é Segunda, dia de trabalhar e essas coisas.​
Obrigado e tudo mais pra quem poder me responder.​

Sabado e domingo não sao dias uteis ou seja mesmo tendo pago voce so deve contar os dias a partir de hj

acho que tem um prazo de 3 ou 2 dias UTEIS, nao tenho certeza :s se voce pagar pelo PagSeguro do UOL ele chega na hora

thiago pires disse:
Apenas aguarde eles nao te roubaram, so ter paciencia.

Enviado do meu iPhone 5c usando Tapatalk
Em nenhum momento eu falei que me roubaram, cuidado com as palavras! Pois eu sei que a equipe do Craftlandia não seria capaz de fazer isso.

ikiyk disse:
acho que tem um prazo de 3 ou 2 dias UTEIS, nao tenho certeza :s se voce pagar pelo PagSeguro do UOL ele chega na hora
Paguei via PagSeguro, gerei boleto, porque eles não tem Debito Online pro Bradesco, então foi a mesma coisa. Mais eu acho que são os dias uteis ou sabado e domingo não olham os Email

Cirilo disse:
Sabado e domingo não sao dias uteis ou seja mesmo tendo pago voce so deve contar os dias a partir de hj
Mais paguei em uma sexta, Debito online, mais tudo bem. Estarei na espera até um certo momento!
VanderbeerLOL disse:
Ja Era Pra Te Chegado Acho Que
O Ricardo-admn N Olhou Os Email
Ainda
Acho que isso também pode ter ocorrido! Obrigado.​

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar