[Resolvido]Meu vip mega atrasado! e Sethome

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kaio491

Neutro
VIP
Entrou
Jul 30, 2013
Cubos
0
Boa noite, primeiramente quero reclamar do meu vip que foi pago na data 13/08/13 pelo pag seguro foi autorizado e confirmado pagamento na data 14/08/2013 porem não houve retorno do email com meu vip, o prazo era de 72 horas o que finalizaria ontem para receber uma resposta, porem nada então como eu fico agora ? aguardo mais 72 horas ?
bom continuando eu queria pedir para eliminar os /sethomes da minha residência pois meus amigos do jogo estão vandalizando o local e como não entro pra saber quem é eu gostaria de eliminar todos , pois o que queria era amigos para me ajudar e jogar com honestidade porem nem todos jogam desta forma
não consigo postar a foto
porem minha localização é 19141.4046, 71.0000, - 19284.5072

Fico no aguardo de uma resposta

Que legal sua localização muito longe do spawn :3

Vips demoram até 72 horas para chegar

Duvida: Você envio o e-mail para eles ?

Nossa, eu paguei o meu vip umas 9 horas da manhã, e quando cheguei da aula 6 horas da tarde o meu vip já estava no e-mail...

Envie novamente o e-mail com os dados do pagamento, prq não leva nem 24h pra resposta do seu e-mail. Vale lembrar que veja a lixeira e caixa de spam do seu e-mail.

Sobre a sethome, não tem como verificar por região. Apenas com denuncia eu um nick.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar