Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Dounchloekins disse:podia explicar melhor?
Se uma pessoa diz algo... Eu nao distorci em nenhum momento o que ele disse, portanto estava dentro das regras.fatalisss disse:Acho que foi sua sign, tava dand ofensa á staff sei la cara ou algo do tipo, compra outro vip pra ser desban
nada a vê, eu tinha colocado a mesma coisa da sign dele e n fui banfatalisss disse:Acho que foi sua sign, tava dand ofensa á staff sei la cara ou algo do tipo, compra outro vip pra ser desban
Desinformacao da ban fera, tinha comprado faz 1 semana+ aquele vip.chloekins disse:Provalvelmente ele n foi excluido porque o bloco de dima fica mais ou menos umas 2 horas e depois ele some, isso é normal, pode ficar tranquiloresolvido?
Nao pedi o vip em nenhum momento, se nao sabe nao fala.zJoaoBR disse:O bloco de dima é uma confirmação que você comprou o vip com cubos, quando você recebe o cod o bloco é retirado.
me enganei desculpe, só depois q vc ativa ele q o bloco some, algo assim, errar é humano sabia? e n tenho medo de banxLucasBAN disse:Desinformacao da ban fera, tinha comprado faz 1 semana+ aquele vip.
DenunciadoLosFerreiras disse:Perdeu play-boy. -q
Por isso, nao fale coisas que nao tem certeza.chloekins disse:me enganei desculpe, só depois q vc ativa ele q o bloco some, algo assim, errar é humano sabia? e n tenho medo de ban
Da proxima vez faça a gentiliza de explicar melhor o ocorrido.xLucasBAN disse:Desinformacao da ban fera, tinha comprado faz 1 semana+ aquele vip.
Nao pedi o vip em nenhum momento, se nao sabe nao fala.
NAO TEM O QUE EXPLICAR.zJoaoBR disse:Da proxima vez faça a gentiliza de explicar melhor o ocorrido.
Cara to achando que esse tópico é por cubos pois pqp.xLucasBAN disse:NAO TEM O QUE EXPLICAR.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKfilipe matias da rocha disse:vip e tipo uma protecao se vc leva ban seu vip e removido.
tipo uma p4 acabou a proteçao, sai fora![]()