[Resolvido]Meus blocos sumiram? WTF?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gennez

Neutro
Entrou
Nov 26, 2012
Cubos
0
Bom no sábado eu mudei minha pantação de lugar 50x50 para um 52x52 mais "povoado", fiz a estrutura e tudo certo coloquei minhas areias das almas para plantas fungos, e quando cheguei no outro dia para terminar o teto, minhas soulsands haviam sumido e meus baus normais e armadilhas ficaram no chao, como se alguem jogasse eles com o "Q", me afirmaram que soulsand era protegido e eu sabia que o bau era , mais os a soul sand foi totalmente perdido, perdi aproximadamente 27 packs de soulsand sem explicação, gostaria de ajuda ou uma resposta.

Gennez disse:
Bom no sábado eu mudei minha pantação de lugar 50x50 para um 52x52 mais "povoado", fiz a estrutura e tudo certo coloquei minhas areias das almas para plantas fungos, e quando cheguei no outro dia para terminar o teto, minhas soulsands haviam sumido e meus baus normais e armadilhas ficaram no chao, como se alguem jogasse eles com o "Q", me afirmaram que soulsand era protegido e eu sabia que o bau era , mais os a soul sand foi totalmente perdido, perdi aproximadamente 27 packs de soulsand sem explicação, gostaria de ajuda ou uma resposta.
Tente verificar se ninguém tem permissão na sua conta e terreno.
Se tiver provas do ocorrido poste na área de Denuncias do seu servidor para saber o que aconteceu.

Se sumiu, ou teve algum bugs ? reporte bugs na área de bugs do seu servidor.

foi em um dia que todos estavam recramando q o servidor beta estava lagado e bugando, aí eles resetaram (sabado) e na segunda q fui ver

Gennez disse:
foi em um dia que todos estavam recramando q o servidor beta estava lagado e bugando, aí eles resetaram (sabado) e na segunda q fui ver
Sem provas infelizmente não podem fazer nada, tente postar na área de bugs do seu servidor.

Mais so pra lembrar a equipe da Craftlandia não devolve itens.

Não a como você provar que havia esse blocos e também a Craftlandia não devolve itens
Obs: Pode ser que tenha ocorrido algum bug poste na areá de bugs do servidor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar