[Resolvido]Meus mini-games não pegam! O que fazer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SHAKE PISICOTICO

Razoavel
VIP
Entrou
Set 27, 2014
Cubos
0
Oi,

vim pedir a ajuda de vcs pois não consigo me
conectar aos mini-games da Craftlandia,
Caso a staff resolva o caso,
favor, não fechar o
tópico, só deichar
disponivel a opção
"Resolvido" pra min.
obg!
Video do "bug":
https://www.youtube.com/watch?v=A1E-D39QFxY

achoque os servers estavam em manutenção

NXifRVN.png

Este erro acontecia comigo, eu fiz o seguinte.
Apenas baixei o Java 7 e tudo se resolveu, não esqueça de deletar o Java que você tem, também desligue seu Anti-Virús.

zTaken disse:
Apenas baixei o Java 7 e tudo se resolveu, não esqueça de deletar o Java que você tem, também desligue seu Anti-Virús.
Não e problema no java se fosse ele nao conseguiria nem entrar na home do minecraft onde tem um jogador e multiplayer

b u d 0 g M 4 n disse:
achoque os servers estavam em manutenção

NXifRVN.png
Oi amg, esse caso não é por que o server dos mini-games estavam em manuntenção, isso acontece cmg des de quando os mini-games foram lançados.
zTaken disse:
Oi amg, eu ja fiz esse processo e de nada adiantou, desculpe. :(

Veja o Video Talvez você fez algo errado

https://www.youtube.com/watch?v=LLOvTtDEhtA

zTaken disse:

Esse problema ocorre quando você esta conectado a 2 ou mais redes, caso você tenha hamachi instalado no seu computador desinstale-o pois ele cria uma rede domestica criando conflito ao entrar em alguns servidores.

yLucio disse:
Esse problema ocorre quando você esta conectado a 2 ou mais redes, caso você tenha hamachi instalado no seu computador desinstale-o pois ele cria uma rede domestica criando conflito ao entrar em alguns servidores.
Vish véi, o roteador da qui de casa, roteia a net pra mais de 20 aparelhos, todos são daqui de casa, serà que isso que é o problema?

Reinstale o ModPack e certifique-se que o seu java está na versão 7.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar