Meu Mine Ta Crashando No Windows 10 Alguem Manja Ae Ajuda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pode Pega O Link E PAssa PFv?Lanoy disse:varias pessoas reclamando disso, se nao me engano ja tem uma solucao no off topic botecolandia.
posta uma print de como fica, e tenho aula agora, tenta atualizar os drivers e atualizar o java, e verifique se nao tem 2 javas no seu computador, se tiver desinstale a versao antiga.Vander Z disse:Pode Pega O Link E PAssa PFv?
Lanoy disse:posta uma print de como fica, e tenho aula agora, tenta atualizar os drivers e atualizar o java, e verifique se nao tem 2 javas no seu computador, se tiver desinstale a versao antiga.
checou se nao tem + de um java instalado no eu computador?Vander Z disse:![]()
ja atualizei driverr ja baixei mod pack novo ja baixei varios java e nd
So tem 1 Eu Baixo Os Java Ai Quando Vo Baixar Outro Ja ExcluoLanoy disse:checou se nao tem + de um java instalado no eu computador?
p: melhor esperar alguem que entenda mais do que eu, tentei ajudar mas nao conheco muito Windows 10Vander Z disse:So tem 1 Eu Baixo Os Java Ai Quando Vo Baixar Outro Ja Excluo