[Resolvido]mine :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kauanbredow1

Neutro
Entrou
Jan 15, 2013
Cubos
0
Assim hj começei a colhe minha plant como todos dias e começo a trava o mine isso n é comum pra mim é raro nunca deu isso antes ja reiniciei o mine e n resolve ajuda ai pf o q me ajudar leva 1 cubo :D

Tenta Reinstalar o java,ou colocar 64 bits caso o seu windows seja 64 bits (olhe atentamente)
Atualize seus drivers de vídeo,tem um programinha muito bom chamado "Slim Drivers".
Resolvido?

tenta deixar a área der renderização menor, os gráficos no rápido e particulas minimas caso esteja alteradas.

Tente por graficos bonitos, animations tudo off e a visão no tiny.

Poste resultados.

Olha no youtube o tall do contig para minecraft,arrume suas configurações,mais antes de tudo isso , desinstale seu java e coloque uma versão mais recente !

Obs: o contig serve para limpar seu minecraft ! ele desfragmenta os arquivos do ser minecraft , recomendo muito !

Resolvido ?

Meu pc é 4GB Processador AMD Phenom(tm) 8750 Triple-Core Processor 2.40 GHz e n lembro aonde ve placa de video :/

kauanbredow1 disse:
Meu pc é 4GB Processador AMD Phenom(tm) 8750 Triple-Core Processor 2.40 GHz e n lembro aonde ve placa de video :/
cara é um bom pc pra rodar minecraft, nesse caso o problema pode ser o de sempre:

drivers
java
minecraft
pouco espaço no HD
muitos programas abertos

faça isso:

em iniciar clique em executar

escreva msconfig

na aba "inicialização" ou algo parecido desmarque tudo e deixe apenas o antivirus e o firewall (se tiver)

reinicie

-----

desinstale o java e atualize ele aqui : Link

-----

faça uma limpeza de disco e depois uma desfragmentação

-----

instale o device doctor, ele baixa a ultima versão do seus drivers. apenas o driver de video baixe manualmente no site da sua placa (nvidia, amd, etc...)

-----

baixe uma nova cópia do minecraft e teste

-----

se nada adiantar só resta a formatação

Tente atualizar Seu java, caso não funcione veja se está de acordo com seu PC (32 ou 64 Bits)
Reinstale seu Minecraft também, pode resolver.

Matheus M Ferraz disse:
cara é um bom pc pra rodar minecraft, nesse caso o problema pode ser o de sempre:

drivers
java
minecraft
pouco espaço no HD
muitos programas abertos

faça isso:

em iniciar clique em executar

escreva msconfig

na aba "inicialização" ou algo parecido desmarque tudo e deixe apenas o antivirus e o firewall (se tiver)

reinicie

-----

desinstale o java e atualize ele aqui : http://www.java.com/pt_BR/

-----

faça uma limpeza de disco e depois uma desfragmentação

-----

instale o device doctor, ele baixa a ultima versão do seus drivers. apenas o driver de video baixe manualmente no site da sua placa (nvidia, amd, etc...)

-----

baixe uma nova cópia do minecraft e teste

-----

se nada adiantar só resta a formatação
Bom tutorial mais retire esse link se n vai tomar ponto de alerta faz assim

desinstale o java e atualize ele aqui

e pronto sem o link a mostra :p

zRuca11 disse:
Bom tutorial mais retire esse link se n vai tomar ponto de alerta faz assim

desinstale o java e atualize ele aqui

e pronto sem o link a mostra :p
poptoberfest_thumbsUp.gif

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar