kauanbredow1
Neutro
Assim hj começei a colhe minha plant como todos dias e começo a trava o mine isso n é comum pra mim é raro nunca deu isso antes ja reiniciei o mine e n resolve ajuda ai pf o q me ajudar leva 1 cubo 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara é um bom pc pra rodar minecraft, nesse caso o problema pode ser o de sempre:kauanbredow1 disse:Meu pc é 4GB Processador AMD Phenom(tm) 8750 Triple-Core Processor 2.40 GHz e n lembro aonde ve placa de video :/
Bom tutorial mais retire esse link se n vai tomar ponto de alerta faz assimMatheus M Ferraz disse:cara é um bom pc pra rodar minecraft, nesse caso o problema pode ser o de sempre:
drivers
java
minecraft
pouco espaço no HD
muitos programas abertos
faça isso:
em iniciar clique em executar
escreva msconfig
na aba "inicialização" ou algo parecido desmarque tudo e deixe apenas o antivirus e o firewall (se tiver)
reinicie
-----
desinstale o java e atualize ele aqui : http://www.java.com/pt_BR/
-----
faça uma limpeza de disco e depois uma desfragmentação
-----
instale o device doctor, ele baixa a ultima versão do seus drivers. apenas o driver de video baixe manualmente no site da sua placa (nvidia, amd, etc...)
-----
baixe uma nova cópia do minecraft e teste
-----
se nada adiantar só resta a formatação
zRuca11 disse:Bom tutorial mais retire esse link se n vai tomar ponto de alerta faz assim
desinstale o java e atualize ele aqui
e pronto sem o link a mostra![]()