[Resolvido]Minecraft 1.6

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gutons

Neutro
VIP
Entrou
Dez 8, 2011
Cubos
0
Pois é, vem aí a nova versão do minecraft: 1.6. Dia 1 de Julho
Eu estava lendo sobre ela quando vi que vai ter um novo launcher, que supostamente acabaria com o modo offline.
Queria saber se é verdade: Com o Minecraft 1.6, os servers "offline" não existirão? A não ser que algum plugin ou programa que mude isso seja desenvolvido?

Estou dizendo que com o novo laucher, parece que o minecraft Sp acabará.
Só nos resta esperar...

pra fala a verdade amigo acho impossível mais se por ventura eles faze isso sempre vai ter gente que vai quebra o launcher deles pra nois joga se fosse a sim craftlandia vai fali mantendo somente o servido original dels ou mante o servido na versão 1.5.2

pra fala a verdade amigo acho impossível mais se por ventura eles faze isso sempre vai ter gente que vai quebra o launcher deles pra nois joga se fosse a sim craftlandia vai fali mantendo somente o servido original dels ou mante o servido na versão 1.5.2
Só fiz o tópico por curiosidade mesmo, pq eu tenho mine original =D

Ira continuar a mesma coisa. O que ira mudar apenas, será as atualizações do Minecraft em si, mas o modo Offline de jogo, continuará lá :D

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar