[Resolvido]Minecraft 1.8.1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

joas abimael

Neutro
Entrou
Jun 22, 2013
Cubos
0
Queria jogar apenas com o skim de Steve, mas toda vez que entro para jogar no survival entro com o skim da alex, raramente jogo com o steve. Queria que alguém mim falace como jogo apenas com Steve.

A versão e a mais recente 1.8.1. Pfv mim ajudem.

Obs: se quiserem mim falar como jogo na 1.8.1 com skims diferente eu agradeceria.

Quando você abre o minecraft pede para digitar um nome?
Se sim, tente muda o nome da entrada, o nome que você está utilizando deve estar com a skin do personagem Alex

Caso não resolva, recomendo baixar outro minecraft, para solucionar o caso, tente utilizar algum dos minecraft disponibilizados no fórum:

OFICIAL 1.5.2
download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip
OFICIAL 1.7.4
download.craftlandia.com.br/craftlandia174.zip

Caso queira em versões diferentes, recomendo procurar no Google "minecraft 1.8.1 download"

Escolha um nome masculino e certifique-se que o idioma esteja em português brasileiro, assim o minecraft irá identificar o nome e selecionara a skin stevee.
PS: Você pode mudar a skin da Aex na .minecraft e deixar com a skin do stevee, assim você sempre terá a skin do stevee.

joas abimael disse:
Queria jogar apenas com o skim de Steve, mas toda vez que entro para jogar no survival entro com o skim da alex, raramente jogo com o steve. Queria que alguém mim falace como jogo apenas com Steve.

A versão e a mais recente 1.8.1. Pfv mim ajudem.

Obs: se quiserem mim falar como jogo na 1.8.1 com skims diferente eu agradeceria.
No site minecraft.net pode trocar para Steve e Alex se logando no site e configurando sua ACC.

yLucio disse:
Escolha um nome masculino e certifique-se que o idioma esteja em português brasileiro, assim o minecraft irá identificar o nome e selecionara a skin stevee.
PS: Você pode mudar a skin da Aex na .minecraft e deixar com a skin do stevee, assim você sempre terá a skin do stevee.

Se você tem Minecraft Original é só está trocando por lá. Caso você não tenha, não tem oque está fazendo pra está trocando.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar