[Resolvido]Minecraft 174 - PedroGodoi ><'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yPedroGodoi

Neutro
Entrou
Dez 19, 2013
Cubos
0
Ao baixar o cliente 1.7.4 , posso jogar outros servidores de Minecraft 1.7.4 , ao não ser o BETA Da Craftlandia ?!

Não aconselho baixar 1.7.4 , fica com a 1.7.2 q é muito melhor. Acho que 1.6.2 a 1.7.4 quase todos os servidores gringos estão com isso. apartir da 162 até a 174 é permitido entrar.. eu acho que o beta tá no 174 ou na 172 mas você precisa está na versão que se pede para logar na craftlandia.. nos outros gringos se não me engano é 162 a 174.

Se tiver resolvido fazendo favor clicar em - Resolvido - Ali do lado :D

Gostaria de jogar TnT Run ou Outros servidores que Gamers famosos jogam , mas a maioria é 1.7.4 !
Ou seja , o cliente 1.7.4 da Craftlandia roda isso? !

yPedroGodoi disse:
Gostaria de jogar TnT Run ou Outros servidores que Gamers famosos jogam , mas a maioria é 1.7.4 !
Ou seja , o cliente 1.7.4 da Craftlandia roda isso? !
Tipo, não importa qual seja o Launcher só importa que esteja na versão que se pede cada servidor. Se vocÊ baixar o modpack ou launcher da craftlandia e um servidor TnT Run ou algo pedir 1.7.4 e tiver essa versão no modpack vai rodar normalmente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar