[Resolvido] Minecraft baixo fps

• Criador do tópico Criador do tópico LGSA
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LGSA

Neutro
VIP
Entrou
Dez 5, 2011
Cubos
0
Meu minecraft ta rodando a 10 fps, tenho um computador core i7, 8 gb de ram, 2gb placa de video e windows 7 64 bits, o que ta acontecendo?
alguem pode me ajudar?

voce deve aumentar a memoria ram que é dedicada especialmente para o minecraft
as vezes a memoria ram disponivel para o java nao é suficiente para jogar um FPS bom !

Só o meu que não roda nada?
Minecraft aqui só de madruga (o online), roda a 30 fps de madruga (pra mim isso já é lag 0)
E ai pelas 6 da tarde roda a 8 fps (tente jogar com 8 fps :s)

ps: acho que o problema é o notbook, notbooks n foram feitos para jogos...

Só o meu que não roda nada?
Minecraft aqui só de madruga (o online), roda a 30 fps de madruga (pra mim isso já é lag 0)
E ai pelas 6 da tarde roda a 8 fps (tente jogar com 8 fps :s)
O horário nao interfere o fps e sim a latência(lag)
Quanto ao @LGSA
Pode estar havendo um super-aquecimento no seu fps, abaixando a performance, tente verificar a temperatura. Se elá estiver baixa pode ser algo na sua placa de video/mae, atualize os drivers, ou tmb o cooler não esteja funcionando bem.
Também deixe o PC uma tarde desligado para resfriar e evite ficar muito tempo com ele ligado direto..

O horário nao interfere o fps e sim a latência(lag)
Quanto ao @LGSA
Pode estar havendo um super-aquecimento no seu fps, abaixando a performance, tente verificar a temperatura. Se elá estiver baixa pode ser algo na sua placa de video/mae, atualize os drivers, ou tmb o cooler não esteja funcionando bem.
Também deixe o PC uma tarde desligado para resfriar e evite ficar muito tempo com ele ligado direto..
Acrescentando pode ser problema de conexão ,verifique a velocidade e a performance de sua internet

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar