[Resolvido]Minecraft Bugado Com Blocos Invis veis

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BielCraftBR

Neutro
Entrou
Mar 28, 2014
Cubos
0
Galera Alguem Me Ajuda , Estou Com Um Problema Na Versão 1.7.2 do Minecraft Ela Fica Com Um Bug De Blocos Invisíveis , Mas Não é logo quando entra , tipo no meio do jogo tudo fica invisível

OBS > Ja Tentei trocar de textura , reiniciar o pc , apagar a .minecraft e colocar outra (Só Outras Versões sem ser 1.7 funcionou)

IMAGEM :

Ja re-instalou o mine ?

12CURDb.png

BielCraftBR disse:
Galera Alguem Me Ajuda , Estou Com Um Problema Na Versão 1.7.2 do Minecraft Ela Fica Com Um Bug De Blocos Invisíveis , Mas Não é logo quando entra , tipo no meio do jogo tudo fica invisível

OBS > Ja Tentei trocar de textura , reiniciar o pc , apagar a .minecraft e colocar outra (Só Outras Versões sem ser 1.7 funcionou)

IMAGEM :
atualiza os drivers da placa de video

andrezinho100 disse:
Ja re-instalou o mine ?

12CURDb.png

Já , mas isso só está dando na versão 1.7 , na 1.6 n dá esse bug , e só estou jogando na 1.7 pq a maioria dos servers é 1.7 , e jogando com mods ...
feu666 disse:
atualiza os drivers da placa de video
Sabe De Algum Programa Pra Atualizar os Drivers ? (NOTEBOOK)

redeltabj disse:
tente reistala seu minecraft caso nao der certo atualize seus drives e tente joga nas configuraçoes minimas
To Usando Um Programa Pra Instalar o Drivers Chamado Slim Drivers , E Tinha 7 Drivers Faltando Atualizar , Acho q Pode Ser Isso

Atualmente Recomendo Entrar em todos Servers 1.7 com a versão 1.7.5 pois ela e a mais atualizada e a mais provavel de nao bugar, pois todos usam a 1.7.5..!

Não tem sentido entrar em um server 1.7.4 com a versao 1.7.2 pq se foi atualizado é pq algo mudou.. xD

(Se Ajudei Deiche seu Like ALi>>¬¬)

H4LL5 disse:
Atualmente Recomendo Entrar em todos Servers 1.7 com a versão 1.7.5 pois ela e a mais atualizada e a mais provavel de nao bugar, pois todos usam a 1.7.5..!

Não tem sentido entrar em um server 1.7.4 com a versao 1.7.2 pq se foi atualizado é pq algo mudou.. xD

(Se Ajudei Deiche seu Like ALi>>¬¬)
EU Sei , Só To Usando A 1.7.2 , Pq Eu Gosto de Jogar Com Mods , e Os Mods Q Jogo , a maioria só atualizou até 1.7.2

BielCraftBR disse:
To Usando Um Programa Pra Instalar o Drivers Chamado Slim Drivers , E Tinha 7 Drivers Faltando Atualizar , Acho q Pode Ser Isso
voce esta jogando na versao 1.7.2 ou 1.7.4:?

BielCraftBR disse:
sim se resolver da resolvido!e um up flw vlw
BielCraftBR disse:
BielCraftBR disse:

BielCraftBR disse:

IMAGEM :
Detelta a pasta .minecraft e baixe novamente

BielCraftBR disse:
EU Sei , Só To Usando A 1.7.2 , Pq Eu Gosto de Jogar Com Mods , e Os Mods Q Jogo , a maioria só atualizou até 1.7.2
Então Ta Explicado :/ , Voce Precisa migrar para a versão 1.7.5 ou Continuará os "Bugs"

Dica: Migra Pra 1.7.5 e espera Atualizar os "mods"

(Clica em "Resolvido" caso tenha Resolvido, Deixe Seu Curtir Pra Me ajudar!! Vlw!!)

Bom Jogo!!

feu666 disse:

Ae Cara , Tenho 95 % de certeza que era os drivers , não deu mais nenhum problema

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar