[Resolvido]MINECRAFT CRASHA TODA HORA.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 26, 2014
Cubos
0
BOM, O MEU MINECRAFT FICA DANDO O 'NÃO RESPONDENDO' TODA HORA, FECHO O MINECRAFT, ABRO DENOVO E VOLTA A CRASHAR, ISSO ACONTECE GERALMENTE QUANDO TOU CRAFTANDO ALGO, POR EXEMPLO QUANDO TOU JOGANDO SKYWARS E PARTO O VIDRO QUE TEM COBRINDO PARA A PROTEÇÃO.

AGRADECIA QUE ME AJUDASSEM, O MEU COMPUTADOR NÃO TEM ESTADO BEM, MAS PELO MENOS QUANDO VOU JOGAR CROSSFIRE ELE DÁ DIREITINHO, ESPERO QUE ME AJUDEM, SE QUISEREM PRINTS ESTOU DISPOSTO A DAR :)

Não tou a entender, configuração como assim ? Peças?

- Pentium Dual Core.
- NVIDIA GEFORCE.
- 32 BITS.

Em relação ao Java, sim já o tenho atualizado, ja desinstalei e instalei umas 500 vezes...
Outro launcher? No launcher da CraftLandia tem esse erro, mas em outro que não posso referir, ele somente não abre, aparece a imagem dizendo 'Minecraft' mas não abre, fecha, no gestor de tarefas a mesma coisa.

JamaicaGamerPT disse:
Não tou a entender, configuração como assim ? Peças?

- Pentium Dual Core.
- NVIDIA GEFORCE.
- 32 BITS.

Em relação ao Java, sim já o tenho atualizado, ja desinstalei e instalei umas 500 vezes...
Outro launcher? No launcher da CraftLandia tem esse erro, mas em outro que não posso referir, ele somente não abre, aparece a imagem dizendo 'Minecraft' mas não abre, fecha, no gestor de tarefas a mesma coisa.
Man eu tinha um computador assim,unica coisa que ajuda é manda formatar mas também não é certeza,pra mim formatar só ajudou um pouco mas a solução mesmo foi comprar um computador melhor.
Obs:Meu computador era pior que o teu então provavelmente você só precise atualizar um pouco seu computador,ou seja veja quanto custa uma placa de video tipo uma gtx 630.
vlw

Olá,
Evite flood na área de dúvidas gerais
Tente atualiza seus drivers e o java

Tópico Repetido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar