[Resolvido]Minecraft dando erro ! Já fiz de tudo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zCarolap

Neutro
VIP
Entrou
Dez 20, 2013
Cubos
0
Cheguei de viagem hoje e liguei o pc como faço normalmente , e fui abrir o meu minecraft no meu launcher so que ele nao abre aparece uma janela que fala " Error : Cold not create the Java Virtual Machine "
Error : A Fatal exception was ocurred . Progam will exit "

Já reinstlei o Java e nao mudou nada , tentei abrir em outros modpacks e continua dando o erro . oque faço ?

zCarolap disse:
Cheguei de viagem hoje e liguei o pc como faço normalmente , e fui abrir o meu minecraft no meu launcher so que ele nao abre aparece uma janela que fala " Error : Cold not create the Java Virtual Machine "

Já reinstlei o Java e nao mudou nada , tentei abrir em outros modpacks e continua dando o erro . oque faço ?
https://www.youtube.com/watch?v=4irZQce-w9c​

zCarolap disse:

tente usar outro launcher, de preferência aquele antigo do anjocaido

zCarolap disse:

Faça os seguintes passos:
- Atualize seu Java
- Atualize seus Drivers
- Reinicie seu Computador
" Se ainda persistir "
- Mude a pasta do minecraft.

: Para atualizar seu java acesse https://www.java.com/pt_BR/
: Ja Para Atualizar seus drivers Procure por um programa chamado Driver booster, muito bom para atualizaçao de drivers ele é da advance care.

Tenta Abrir a pasta .minecraft, abre bin e abre como winrar , depois procura um minecraft com incone do java , o meu tava com o mesmo erro do seu , so consegui abrir o mine por esse aplicativo , tenta ae se nao der me responde aqui vejo passo a passo e te passo !!!

Obrigado Pela ajuda gente (; o zHobbles me forneceu um topico no forum explicando passo a passo e consegui solucionar , mesmo assim obrigado a todos que me ajudaram (; <3

Abre o gerenciador de tarefas e desbloqueia a ''não permissão'' pro java.
Ou use o modpack que não precisa de java, feito pelo [member=DomingosBopp]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar